Aplicação indiana investe mais de 2,5 milhões de dólares em Portugal

Depois da Turquia e do Reino Unido, a indiana Zomato anunciou hoje

o investimento de mais de 2,5 milhões de dólares em Portugal. O país

estava na lista de mercados a investir a médio prazo mas as dúvidas

desapareceram quando os dois fundadores, Panjak Chaddah e Deepinder

Goyal, perceberam o potencial de Portugal na busca e consumo de

restaurantes e bares.

A Zomato é uma aplicação para smartphones que funciona como

lista de informações de restaurantes e bares constantemente

atualizada e conta com mais de 200 mil referências associadas e 16

milhões de utilizadores. A rede já está disponível em 40 cidades

de 11 países diferentes. Lisboa foi a escolha para o mais recente

lançamento e vai servir de rampa à apresentação da nova imagem da

marca. "Portugal é um mercado muito particular porque tudo o que

fazemos, fazemo-lo à volta da mesa. Isso torna o mercado português

um país bastante interessante para a Zomato", esclarece Miguel

Alves Ribeiro, 38 anos, cara da Zomato em Portugal.

Portugal é o 12º mercado da empresa indiana e o terceiro na

Europa. A aplicação inclui, numa primeira fase, 10 mil restaurantes

da zona da grande Lisboa. A empresa deverá lançar a mesma aplicação

para o Porto até ao final deste ano.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de