Comércio

Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana

(DR)
(DR)

A terceira série de 100 unidades foi lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

É a terceira edição da startup Benefício, sediada em Óbidos e incubada na Startup Lisboa. A terceira série de 100 unidades esgotou todos os seus exemplares uma semana após ter sido lançada. Trata-se da edição Licor de Ginja (edição Óbidos), lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

“A alquimia do sucesso”, explicam, em comunicado, os fundadores Ricardo Nunes e Paulo Fernandes, “está no Beautiful Business, a maximização de valores baseado na troca de informações, como a criatividade, a descoberta, o conhecimento e a tecnologia. Uma verdadeira fábrica de socializações, resultado das experiências de cada vertente com que nos envolvemos.”

O Benefício é uma empresa que lança edições limitadas de produtos, que renega a grande escala e que valoriza o valor de produção. Ricardo e Paulo vão à procura de criativos e põem-lhes as ideias em prática, materializando conceitos de uma forma sustentável para todos os envolvidos.

A primeira edição da startup foi uma garrafa de azeite. A segunda trata-se de uma mochila feita de cintos de segurança reciclados. Neste momento é a única que ainda se encontra disponível para venda.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana