Comércio

Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana

(DR)
(DR)

A terceira série de 100 unidades foi lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

É a terceira edição da startup Benefício, sediada em Óbidos e incubada na Startup Lisboa. A terceira série de 100 unidades esgotou todos os seus exemplares uma semana após ter sido lançada. Trata-se da edição Licor de Ginja (edição Óbidos), lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

“A alquimia do sucesso”, explicam, em comunicado, os fundadores Ricardo Nunes e Paulo Fernandes, “está no Beautiful Business, a maximização de valores baseado na troca de informações, como a criatividade, a descoberta, o conhecimento e a tecnologia. Uma verdadeira fábrica de socializações, resultado das experiências de cada vertente com que nos envolvemos.”

O Benefício é uma empresa que lança edições limitadas de produtos, que renega a grande escala e que valoriza o valor de produção. Ricardo e Paulo vão à procura de criativos e põem-lhes as ideias em prática, materializando conceitos de uma forma sustentável para todos os envolvidos.

A primeira edição da startup foi uma garrafa de azeite. A segunda trata-se de uma mochila feita de cintos de segurança reciclados. Neste momento é a única que ainda se encontra disponível para venda.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
: PÁGINAS : LIXO 08-09 NEGÓCIOS Eólicas + Opinião

Eólica vs. solar. Que energia dominará a Europa em 2030?

Turistas no Miradouro São Pedro de Alcântara, em Lisboa.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ourém recua, Guimarães pondera. São já 8 os municípios que cobram taxa turística

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve confiante numa estabilização do mercado britânico

Outros conteúdos GMG
Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana