Comércio

Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana

(DR)
(DR)

A terceira série de 100 unidades foi lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

É a terceira edição da startup Benefício, sediada em Óbidos e incubada na Startup Lisboa. A terceira série de 100 unidades esgotou todos os seus exemplares uma semana após ter sido lançada. Trata-se da edição Licor de Ginja (edição Óbidos), lançada para celebrar o primeiro aniversário da empresa.

“A alquimia do sucesso”, explicam, em comunicado, os fundadores Ricardo Nunes e Paulo Fernandes, “está no Beautiful Business, a maximização de valores baseado na troca de informações, como a criatividade, a descoberta, o conhecimento e a tecnologia. Uma verdadeira fábrica de socializações, resultado das experiências de cada vertente com que nos envolvemos.”

O Benefício é uma empresa que lança edições limitadas de produtos, que renega a grande escala e que valoriza o valor de produção. Ricardo e Paulo vão à procura de criativos e põem-lhes as ideias em prática, materializando conceitos de uma forma sustentável para todos os envolvidos.

A primeira edição da startup foi uma garrafa de azeite. A segunda trata-se de uma mochila feita de cintos de segurança reciclados. Neste momento é a única que ainda se encontra disponível para venda.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

BCP

BCP propõe distribuir 30 milhões em dividendos

Miguel Maya, CEO do Millennium Bcp.
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Lucro do BCP sobe mais de 60% para 300 milhões em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Benefício esgota edição Licor de Ginja numa semana