fazedores

BET24 procura futuros fazedores com ideias. Há mais de 10 mil euros em prémios

Startup

Competição de empreendedorismo decorre este fim-de-semana na Lx Factory e vai premiar ideias de negócio e de impacto social.

São sete edições a procurar novos fazedores com ideias de negócio: está de volta a competição de empreendedorismo jovem BET24, que vai decorrer no dia 6 de abril na Lx Factory, em Lisboa. Haverá quatro categorias de prémios, no valor total de 13 500 euros, adianta a organização do evento, a BET – Bring Entrepreneurs Together.

São aceites todo o tipo de candidaturas, sem restrições de idade ou de nível académico. Tal como noutras edições, serão propostos quatro desafios: inovação, impacto social, startup 1.0 e startup 2.0.

No desafio de inovação, os candidatos terão de propor soluções para casos práticos em empresas.

Na área do impacto social, será apurada a melhor ideia ou startup que possa vir a solucionar os problemas sociais da atualidade.

Seguem-se os desafios para startups: na versão 1.0, os concorrentes terão de apresentar ideias para criar uma startup; na versão 2.0, os participantes pertencem a startups já existentes e será apurado o “conceito mais inovador e com mais potencial evolutivo”.

 

Os novos fazedores terão ainda vários mentores a acompanhá-los. Já foram confirmados nomes como João Ascensão, gestor de data science da Farfetch; Pedro Couto, gestor principal de tecnologia da Accenture Portugal; e João Andrade, responsável de capital de risco do BiG Start Ventures.

As inscrições para participar no BET24 podem ser feitas até 3 de abril através desta página.

 

 

Nas seis edições anteriores, o BET24 recebeu cerca de 2600 participantes e permitiu a criação de negócios como a Uniplaces, Yoochai, Get Social ou Clickly.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

Parpública avança com venda dos terrenos da antiga Lisnave

O ministro das Finanças, Mário Centeno, durante o debate sobre o Programa de Estabilidade e Programa Nacional de Reformas, na Assembleia da República, em Lisboa, 24 de abril de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Excedente orçamental de 884 milhões no primeiro trimestre

Filas de táxis nas chegadas do Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. (Filipa Bernardo / Global Imagens)

Táxis: Câmara de Lisboa quer tarifa única para aeroporto

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
BET24 procura futuros fazedores com ideias. Há mais de 10 mil euros em prémios