Beta-i quer conhecer as startups do Norte e Centro

Além de promover as boas relações com outras incubadoras e aceleradoras, Beta-i quer começar a apresentar a próxima edição do Lisbon Investment Summit

A Beta-i vai andar em caravana na próxima semana pelo Norte e Centro do país. Em parceria com a Indie Campers, a organização liderada por Pedro Rocha Vieira e sedeada em Lisboa quer conhecer novos projetos.

A "volta ao Norte" arranca na segunda-feira, dia 20, em Coimbra, com a passagem, da parte da tarde, no Instituto Pedro Nunes. Segue-se um dia e meio no Porto: a carrinha para roadtrips da Indie Campers vai parar na Porto Design Factory, no UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto - e na ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

No dia 22, à tarde, a Beta-i vai estar presente na Startup Braga. No dia seguinte, estará na Covilhã, no Parkurbis - Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã. Na sexta-feira, dia 24, serão conhecidas as startups da IEUA - Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro.

Além de promover as boas relações com outras incubadoras e aceleradoras, a Beta-i quer começar a apresentar a próxima edição do Lisbon Investment Summit (LIS), conferência dedicada a startups e que será realizada a 6 e 7 de julho.

As startups interessadas podem inscrever-se através desta página.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de