empreendedores

Bizdocs: a solução para a contabilidade sem papéis

ng3115322

A empresa portuguesa Latourrette Technologies, criou uma nova solução tecnológica de “Contabilidade Sem Papéis”. A aplicação, denominada Bizdocs, pode ser usada nos mais variados dispositivos desde PC a Tablets.

Segundo a Latourrette Technologies, a Bizdocs concentra num único ponto toda a informação contabilistica e organiza-a de forma totalmente automatizada. O utilizador só tem de digitalizar os seus documentos em papel ou importar os ficheiros digitais para a plataforma.

“Com apenas um passo, toda a informação fica automaticamente classificada por tipos de documentos, triada por diários e acessível online em qualquer dispositivo e em qualquer lugar”, explica a empresa do Porto.

Depois do cliente fazer este trabalho, os contabilistas recebem as faturas em formato digital, com todos os campos automaticamente extraídos e com a sugestão de lançamento contabilistico. “Em segundos os documentos estão contabilizados permitindo a imediata partilha de informação de gestão com os seus clientes finais aumentando o sentimento de segurança e de gestão óptima do tempo”, salienta a empresa.

Carlos Latourrette, fundador e director executivo da empresa, acredita que “este é um marco histórico para a democratização de tecnologias que redefinem a importância, a nível mundial, do gabinete de contabilidade como uma mais-valia para as PME”.

O diretor executivo destaca que com o Bizdocs “os gabinetes de contabilidade poderão utilizar as suas competências para ajudar a gestão das empresas e deixar de se preocupar com o fastidioso tratamento de papéis”.

A Latourrette Technologies é uma Spin Off da Latourrette Consulting, e dedica-se à implementação de soluções tecnológicas e desenvolvimento de produtos inovadores de gestão da informação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Balcão da ADSE na Praça de Londres em Lisboa.

( Jorge Amaral/Global Imagens )

ADSE quer 56 milhões do Orçamento do Estado por gastos com isentos

Fotografia: Miguel Pereira / Global Imagens

Quase 42 mil empresas recorreram a apoios que substituíram lay-off simplificado

Bizdocs: a solução para a contabilidade sem papéis