Blog português nomeado para os prémios da Saveur

Ela não é portuguesa - na verdade, é jugoslava - mas fala português, é casada com um português e vive em Portugal: por isso, pode não ser o mais correto mas é natural que se considere que o blog Little Upside Down Cake é português.

E sim, o blog de receitas e fotografias de comida de Sanda Pagaimo está nomeado para os prémios da revista Saveur, uma das mais conhecidas do setor a nível mundial, na categoria de melhor fotografia.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e conheça mais histórias de Fazedores.

O Dinheiro Vivo entrevistou Sanda na rubrica "O meu blog é o meu negócio" e ficou a saber da história e dos segredos do blog: de como a engenheira começou a cozinhar por influência familiares e de como o marido português a convenceu a criar um blog para começar um negócio de venda de bolos em nome próprio. Veja aqui a reportagem. E também de como Sanda investiu na formação em fotografia de comida, com alguns dos nomes mais conhecidos do mundo nesta área de especialização.

Além do blog de Sanda Pagaimo há outro português na mesma lista de nomeados: o Le Passe Vite. As votações decorrem online até 26 de abril, aqui.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de