Consumo

“Bombons Coração”. O regresso dos anos 70 e 80 em chocolate

À venda a partir de 3,99€
À venda a partir de 3,99€

Nos anos 70 e 80 faziam as delícias dos mais gulosos e eram líderes de mercado. Agora, a Imperial, maior fabricante nacional de chocolate, vai relançar os famosos “Bombons Coração”, um produto vendido pela Regina.

Os bombons em forma de coração são recheados com pedaços de amêndoa e são uma das novidades apresentadas pela marca como sugestão de presente de Natal.

Os chocolates estão à venda em grandes superfícies e lojas gourmet em todo o país e a partir de 3,99 euros. O regresso dos bombons é da responsabilidade da empresa do grupo RAR, representante das marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras.

Com um volume de negócios de 20 milhões de euros, a empresa exporta 20% do seu volume de vendas para mais de 35 países.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Theresa May, PM britânica, cumprimenta Mark Rutte, PM holandês. Fotografia: REUTERS/Piroschka van de Wouw

Mais de 250 empresas do Reino Unido contactam Holanda por causa do Brexit

REUTERS/Yves Herman

Comissão Europeia: vistos gold falham na verificação de origem de fundos

4. Peças automóveis

É recorde: Peças para carros valem mais de 11 mil milhões de euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
“Bombons Coração”. O regresso dos anos 70 e 80 em chocolate