concurso

Brandkey Challenge: Aqui há 20 mil euros para apoiar marketing das startups

Fotografia: REUTERS/Thomas Mukoya
Fotografia: REUTERS/Thomas Mukoya

Programa resulta de uma parceria entre a agência de marketing e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE)

Brandkey Startup Challenge é a nova iniciativa que pretende ajudar o marketing e comunicação das startups. No âmbito de uma parceria entre a agência de marketing e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE), há um total de prémios de 20 mil euros sob a forma de serviços para as três startups vencedoras.

As inscrições estão abertas até 31 de janeiro para os jovens portugueses até 28 anos em candidaturas individuais ou em grupo (até 3 pessoas). Os projetos serão avaliados, entre outros, por António Câmara (CEO da YDreams), Manuel Tânger (Diretor de Inovação da Beta-i) e Miguel Muñoz Duarte (diretor executivo do Nova SBE Venture Lab).

A criatividade das propostas apresentadas, o caráter inovador ou diferenciador do projeto, a experiência e competência dos candidatos nos domínios específicos das ideias/projetos apresentados, o potencial de mercado de produtos/serviços do projeto e a viabilidade/ exequibilidade do projeto serão os principais critérios avaliados no âmbito da seleção das candidaturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa

Comprar para arrendar. Estou a fazer um bom negócio?

O presidente executivo do BPI, Pablo Forero (E), acompanhado pelo presidente não executivo, Fernando Ulrich (D), à chegada para a conferência de imprensa após a assembleia-geral de acionistas na Fundação de Serralves no Porto, 26 de abril de 2017. ESTELA SILVA/LUSA

BPI com prejuízos de 122,3 milhões no primeiro trimestre

Donald Trump. Fotografia: Scott Morgan / Reuters

Casa Branca apresentou proposta de reforma

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Brandkey Challenge: Aqui há 20 mil euros para apoiar marketing das startups