Road 2 Web Summit

Caldeira Cabral: Web Summit serve para “afirmar Portugal do futuro”

Fotografia: Gonçalo Delgado / Global Imagens
Fotografia: Gonçalo Delgado / Global Imagens

Ministro da Economia destacou lançamento do Startup Voucher e dos vales de incubação

A Web Summit vai servir para “afirmar o Portugal do futuro”. Esta é a convicção do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, na abertura do evento Road 2 Web Summit, que decorre esta quarta-feira no Hub Creativo do Beato, em Lisboa.

“A Web Summit vai ser uma oportunidade única para mostrar um Portugal diferente, mais tecnológica, que está a atrair cada vez mais estrangeiros. Vai servir para afirmar o Portugal do futuro”, referiu Caldeira Cabral no discurso de abertura desta iniciativa.

O ministro da Economia destacou também o lançamento do Startup Voucher – apoio para empreendedores começarem as suas startups durante um ano – e os vales de incubação – para promover a integração de empreendedores e startups no ecossistema.

O Road 2 Web Summit realiza-se esta quarta-feira no espaço da antiga Manutenção Militar, no Beato. Este local está a transformar-se num hub empreendedor com cerca de 30 mil metros quadrados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

O secretário Geral do Partido Socialista, António Costa (C) acompanhado pelo cabeça de lista do PS às eleições Europeias, Pedro Marques (E) e pelo Socialista Mário Centeno (D) num jantar comício em Setúbal no âmbito da campanha para as Eleições Europeias 2019. 22 de maio de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

O ministro das Finanças, Mário Centeno, discursa na  Convenção Nacional do PS a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, 20 de julho de 2019.  O Partido Socialista apresenta as suas propostas para as eleições legislativas de outubro, como conclusão das sessões organizadas sob o lema "Porque #TodosDecidem". MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Centeno. “No programa do BE passamos do fazer acontecer para fazer desaparecer”

Outros conteúdos GMG
Caldeira Cabral: Web Summit serve para “afirmar Portugal do futuro”