Cantê inaugura loja/ateliê no Chiado

A marca de biquínis portuguesa Cantê inaugura a 9 de março a nova loja/ateliê no número 19 da rua Garrett, em pleno Chiado, em Lisboa (o acesso também pode fazer-se pela Calçada Nova de S. Francisco, 10, R/C esq.).

A marca fundada por Rita Soares e Mariana Delgado Castro em 2011 começou por ter um pequenoateliê em Belém, espaço que servia para as duas arquitetas trabalharem nas coleções da marca.

Com o crescimento da Cantê, o espaço tornou-se demasiado pequeno para conciliar a parte comercial com a criativa. Para Mariana e Rita continuarem a ter contacto direto com as clientes, decidiram começar a pensar em ampliar o universo Cantê para um espaço onde pudessem demonstrar mais do que um produto: na nova loja/ateliê é uma filosofia de vida e a alma Cantê, que são transmitidas em todos os veículos de comunicação possível, seja através das suas peças, site, catálogos. "Sempre foi um objetivo criar uma Casa Cantê para que pudéssemos convidar os clientes a viverem uma experiência Cantê e entrar no universo da marca", explica fonte oficial da Cantê ao Dinheiro Vivo.

Veja mais: Conheça melhor a Cantê através da reportagem-vídeo que o Dinheiro Vivo fez em 2011.

A nova loja é inaugurada na mesma altura em que a Cantê apresenta a coleção Spring/Summer 2015, cujo lookbook foi fotografado no Brasil. O mercado brasileiro é um dos que está a ser analisado e trabalhado "de forma contínua" e é considerado "interessante para a marca".

O novo espaço do Chiado levar à contratação de mais duas pessoas para a equipa, que já conta com quatro funcionários (as fundadoras Rita e Mariana e duas pessoas que apoiam o departamento de arte).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de