fazedores

Chaves ou Tondela? Quem ficar na I Liga tem manutenção grátis por um ano

Sede da Infraspeak fica na associação Founders Founders, no Porto. Fotografia: DR
Sede da Infraspeak fica na associação Founders Founders, no Porto. Fotografia: DR

Infraspeak retoma campanha "Luta pela Manutenção" e assegura uma oferta de um ano da plataforma de manutenção de edifícios.

Não é só a luta pela conquista da I Liga de futebol que está em causa na última jornada. Chaves e Tondela vão lutar pela permanência na última jornada do campeonato e apenas dependem de si próprios para ficarem na I Liga. Um dos dois emblemas poderá ainda garantir um ano de manutenção gratuita se ficar no 15.º lugar, o último que garante que permanência no principal campeonato de futebol português.

Isso será possível graças à plataforma de gestão de manutenção Infraspeak, que lançou, pela segunda vez, a Liga da Manutenção.

“Tal como na primeira edição da campanha, o nosso objetivo é ajudar à manutenção destes clubes, em dois sentidos — enquanto adeptos de futebol, dando um incentivo à permanência na Primeira Liga; enquanto profissionais do sector da manutenção, oferecendo ao clube vencedor uma solução para melhorar a gestão de manutenção e operações do seu estádio e restantes instalações”, refere Felipe Ávila da Costa, co-fundador e presidente executivo da Infraspeak, citado em nota de imprensa.

Na primeira edição, na época 2016/2017, o Tondela e o Moreirense foram os clubes que ficaram na I Liga e que poderiam ter beneficiado de um ano de software de manutenção grátis. Nenhuma das equipas acabou por utilizar o sistema.

O Tondela, se assegurar a permanência na I Liga, pode ter uma segunda oportunidade de experimentar o software da startup do Porto.

O Tondela vs Chaves está marcado para as 17h30 de domingo, dia 19 de maio.

A Infraspeak conta atualmente com escritórios em quatro países: Portugal, Espanha, Reino Unido e Brasil.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Novo Banco prevê redução de 1,7 mil milhões de malparado em 2020

Sede do Novo Banco, ex-BES, na Avenida da Liberdade.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Novo Banco não afasta que possa vir a pedir mais capital ao Fundo de Resolução

Chaves ou Tondela? Quem ficar na I Liga tem manutenção grátis por um ano