Tech

Cofundador da Apple participa em evento da Feedzai nos Estados Unidos

Steve Wozniak, cofundador da Apple. Fotografia:  EPA/Ulises Ruiz Basurto
Steve Wozniak, cofundador da Apple. Fotografia: EPA/Ulises Ruiz Basurto

Empresa portuguesa que combate fraude de pagamentos juntou-se a um dos maiores eventos mundiais desta área, o Money 20/20

A Feedzai, empresa portuguesa que combate a fraude na área dos pagamentos, vai organizar um evento nos Estados Unidos dedicado à inteligência artificial. O Ai Deep Dive irá decorrer no dia 22 de outubro em Las Vegas e entre os oradores vai contar com Steve Wozniak um dos fundadores da Apple.

“A Inteligência Artificial vai ajudar-nos a ter uma vida melhor. Para que isso aconteça é necessário reunir, em eventos como o ‘AI Deep Dive’, as pessoas reais que estão por detrás desta tecnologia. Estou ansioso por falar no evento deste ano com criadores e pensadores que estão a moldar esta tecnologia”, refere Steve Wozniak em nota enviada às redações.

O cofundador da Apple estará acompanhado pelo físico teórico e futurista Michio Kaku, além de mais de 20 especialistas em inteligência artificial, adianta a Feedzai. A empresa portuguesa vai organizar este evento no arranque da conferência Money 20/20, que decorre entre 22 e 25 de outubro e que é dedicada à indústria dos pagamentos e serviços financeiros.

“Queríamos criar um ‘Davos da AI’ como uma forma de mostrar algumas das tendências atuais mais importantes desta tecnologia. Ao criarmos esta parceria com a Money 20/20 para proporcionarmos conteúdo e oradores para o ‘AI Deep Dive’, estamos a juntar líderes tecnológicos lendários como Wozniak e Kaku que são responsáveis por ideias tecnológicas fundamentais que estão a moldar a sociedade”, salienta Nuno Sebastião, CEO e cofundador da Feedzai.

O Money 20/20 é um dos maiores eventos mundiais da área de serviços financeiros e é distribuído pelas regiões dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Em 2016, a James (então CrowdProcess) foi distinguida como a melhor startup europeia de fintech.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Cofundador da Apple participa em evento da Feedzai nos Estados Unidos