Cork Challenge Barcelona: Amorim dá mais tempo para inscrições

Cork Challenge Barcelona vai escolher até 14 startups na fase de seleção, que vai decorrer entre 22 e 28 de setembro

Tinha uma startup pronta para concorrer ao Cork Challenge Barcelona e achava que o prazo tinha acabado? Não se preocupe. A Amorim Cork Ventures anunciou esta quinta-feira que vai alargar até 21 de setembro as inscrições para este programa de incubação, segundo o comunicado enviado às redações.

"Face às mais de 250 candidaturas que recebemos até ao momento, faz todo o sentido alargar o prazo de candidatura, tentando atrair o máximo de startups de qualidade. Consideramos que o programa só tem a ganhar com este grande fluxo de equipas", adianta Paulo Bessa, diretor geral da incubadora, citado em comunicado.

Amorim Cork Ventures apresenta startup ASPORTUGUESAS

O Cork Challenge Barcelona vai escolher até 14 startups na fase de seleção, que vai decorrer entre 22 e 28 de setembro. Depois, as equipas escolhidas vão ter oito semanas de coaching individual, sessões de prática de pitch e vários workshops e sessões de mentoria,

O programa inclui ainda o acesso a consultores da Amorim Cork Ventures, o que, "em conjunto com a rede Beta-i, significa o acesso a uma plataforma de mais de 200 mentores e mais de 500 startups, bem como a eventos de topo dentro desta área", nota o comunicado.

O Cork Challenge Barcelona marca o processo de internacionalização da Cork Ventures, a incubadora criada pela Corticeira Amorim em meados de 2014 e que está dedicada a negócios com cortiça, em parceria com a Beta-i.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de