freelancer

CoworkCascais oferece semana grátis para comemorar o primeiro aniversário

CoworkCascais oferece internet, estacionamento e vista para Serra de Sintra durante uma semana.
CoworkCascais oferece internet, estacionamento e vista para Serra de Sintra durante uma semana.

No mês em que comemora o primeiro aniversário, o CoworkCascais anuncia a "Open Work Week", que oferece uma semana de estadia e serviços gratuitos a trabalhadores freelancer, sem necessidade de um escritório diário fixo.

Com três salas em regime de espaço aberto – uma delas com lareira -, vista para a Serra de Sintra e estacionamento gratuito, o espaço do CoworkCascais oferece entre os dias 2 e 27 de fevereiro a possibilidade de usar gratuitamente o escritório durante uma semana.

Para assegurar a sua secretária basta enviar um email parainfo@coworkcascais.pt, deixando o nome e os contactos, e indicar em que semana (ou dias) pretende frequentar o CoworkCascais.

Leia mais: Coworking, partilhar espaço e ideias.

Além das salas de trabalho, o CoworkCascais tem salas de reuniões, internet wireless e por cabo, copa e zona lounge e fica a poucos minutos dos principais acessos para Lisboa e para a vila. O espaço tem capacidade para 30 pessoas.

E se, depois da experiência, considerar uma temporada maior de trabalho perto do mar, saiba que os preços mensais em regime de full-time variam entre os 10euro/dia e os 100euro/mês. O CoworkCascais funciona de 2ª a 6ª, das 9:30 às 19:00 e, aos fins-de-semana, por marcação. Mais informações em CoworkCascais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Céu cinzento de Londres. Fotografia: D.R.

Portugal fora do corredor turístico britânico. Madeira e Açores entram

O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (Foto: Mário Cruz/Lusa)

Recuperar poder de decisão na TAP obriga Estado a pagar mais

O presidente do conselho de administração da TAP, Miguel Frasquilho. (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Frasquilho: Reestruturação da TAP “não vai ser isento de dor”

CoworkCascais oferece semana grátis para comemorar o primeiro aniversário