Web Summit - DV Media Partner

Dinheiro Vivo é Media Partner Oficial da Web Summit 2017

Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante
Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

O Dinheiro Vivo foi a marca de informação económica eleita pelo Web Summit para Parceiro Oficial de Media.

Faltam menos de dois meses para um dos maiores eventos de Tecnologia e Empreendedorismo da Europa regressar a Lisboa. Este ano, a Web Summit terá o Dinheiro Vivo como Parceiro Oficial de Media.

Entre 6 e 9 de novembro vão passar pelo Meo Arena centenas de startups de todo o mundo, com o objetivo de impressionar investidores e potenciais parceiros, e fazer novos contactos. São esperados em Lisboa mais de 60 mil participantes para a conferência.

Entre os mais de 600 oradores já confirmados para o evento contam-se nomes como Al Gore, Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, François Hollande, ex-presidente de França, Mark Hurd, CEO da Oracle, ou Brian Krzanich, CEO da Intel.

E o Dinheiro Vivo foi a marca de informação económica eleita pelo Web Summit para Parceiro Oficial de Media.

Durante os quatro dias do evento, poderá acompanhar ao minuto todos os detalhes sobre a logística, os bastidores, os casos de sucesso, os erros, as melhores conferências, as histórias, os oradores, os investidores e todas as curiosidades e factos relevantes.

Até lá, não perca todas as entrevistas, reportagens e vídeos em dinheirovivo.pt e ainda aos sábados, de outubro até meados de novembro, a Web Summit estará nas bancas com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa

Casas estão mais caras em todo o país. Grandes subidas chegam às periferias

Mario Draghi. Fotografia: BCE

Draghi afasta cenário de nova recessão até 2020 pelo menos

O presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, e  o presidente do conselho de administração, Miguel Frasquilho. FOTOGRAFIA: Tiago Petinga/Lusa

TAP foca estratégia de crescimento na América do Norte

Outros conteúdos GMG
Dinheiro Vivo é Media Partner Oficial da Web Summit 2017