Web Summit - DV Media Partner

Dinheiro Vivo é Media Partner Oficial da Web Summit 2017

Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante
Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

O Dinheiro Vivo foi a marca de informação económica eleita pelo Web Summit para Parceiro Oficial de Media.

Faltam menos de dois meses para um dos maiores eventos de Tecnologia e Empreendedorismo da Europa regressar a Lisboa. Este ano, a Web Summit terá o Dinheiro Vivo como Parceiro Oficial de Media.

Entre 6 e 9 de novembro vão passar pelo Meo Arena centenas de startups de todo o mundo, com o objetivo de impressionar investidores e potenciais parceiros, e fazer novos contactos. São esperados em Lisboa mais de 60 mil participantes para a conferência.

Entre os mais de 600 oradores já confirmados para o evento contam-se nomes como Al Gore, Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, François Hollande, ex-presidente de França, Mark Hurd, CEO da Oracle, ou Brian Krzanich, CEO da Intel.

E o Dinheiro Vivo foi a marca de informação económica eleita pelo Web Summit para Parceiro Oficial de Media.

Durante os quatro dias do evento, poderá acompanhar ao minuto todos os detalhes sobre a logística, os bastidores, os casos de sucesso, os erros, as melhores conferências, as histórias, os oradores, os investidores e todas as curiosidades e factos relevantes.

Até lá, não perca todas as entrevistas, reportagens e vídeos em dinheirovivo.pt e ainda aos sábados, de outubro até meados de novembro, a Web Summit estará nas bancas com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

Fachada da Caixa Geral de Depósitos. 
(Sarah Costa / Global Imagens)

Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Dinheiro Vivo é Media Partner Oficial da Web Summit 2017