É fácil criar uma loja online

Crie a sua marca
Crie a sua marca

Pode ser uma maneira de atrair clientes e de, ao mesmo tempo, ter um espaço virtual que pode personalizar ao seu gosto.

Vender coisas online é cada vez mais uma alternativa. Para fugir à simples página de Facebook e simplificar os processos de pagamento (com opções como o PayPal, por exemplo), tome nota dos sites onde pode criar, sem grandes perturbações, o seu próprio site para uma loja venda online.

Em apenas alguns minutos pode, através do Free Webstore ou do MadeFreshly criar a sua loja online. O site também explica como registar e comprar um domínio para a sua loja online.

A Shopify é outra alternativa online e gratuita durante os primeiros 14 dias (para testar as suas capacidades), se quiser vender coisas sem se associar a nenhum outro site de venda de produtos. Muitos dos templates disponíveis são gratuitos.

Basta escolher o design da sua futura loja e fazer o upload das imagens dos produtos que quer vender para criar a sua loja online através do Yokaboo. Já através do Ticktail, o login de criação de uma loja é feito através da conta de Facebook ou de Twitter, o que facilita o processo de registo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conversa com o primeiro-ministro indigitado, António Costa, durante uma audiência para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Primeira reunião do novo governo marcada para sábado a seguir à tomada de posse

Outros conteúdos GMG
É fácil criar uma loja online