Alimentação

Eat Tasty com mais investimento para acelerar entrega de refeições

Rui Costa e Orlando Lopes da Eat Tasty, com Francisca Veloso e Sara Batalha nas instalações da empresa. 
Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
Rui Costa e Orlando Lopes da Eat Tasty, com Francisca Veloso e Sara Batalha nas instalações da empresa. Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens

Serviço será alargado, até final de abril, às zonas do Tagus Park, Lagoas Park, Carnaxide, Alfragide e Miraflores.

A Eat Tasty vai acelerar a entrega de refeições na região de Lisboa. A startup fundada por Rui Costa e Orlando Lopes conta com mais investimento e vai alargar, até final de abril, o serviço às zonas do Tagus Park, Lagoas Park, Quinta da Fonte, Carnaxide, Alfragide e Miraflores. O anúncio foi feito esta quarta-feira, no dia em que a Eat Tasty completa dois anos.

“Entrámos no terceiro ano de atividade com vontade de aumentar as vendas e de crescer. Em meados deste ano, queremos passar a entregar 400 refeições por dia”, prevê Rui Costa, cofundador da Eat Tasty. A empresa incubada na Bright Pixel vende atualmente cerce de 240 refeições por dia e conta com mais de 700 clientes ativos por semana – isto é, pessoas que encomendam pelo menos uma refeição por semana.

O aumento das operações será possível graças a um novo investidor, a sociedade de capital de risco Olisipo Way. Apesar de não ter sido revelado o montante deste financiamento, a Eat Tasty terá recebido à volta de 100 mil euros deste investidor, segundo os cálculos do Dinheiro Vivo. A Eat Tasty, até esta operação, tinha recebido um total de 245 mil euros de investimento, segundo as declarações feitas pelos fundadores da startup ao Dinheiro em fevereiro de 2017. Após a entrada da Olisipo Way, a empresa passou a ter um investimento total de 370 mil euros.

As novidades da Eat Tasty também chegam aos pagamentos: até ao final do primeiro semestre, será possível comprar as refeições através da plataforma MB Way, e que vai complementar o pagamento através do cartão de crédito ou do cartão refeição (caso sejam comprados pacotes de refeições).

A Eat Tasty começou a entregar refeições em março de 2016. Atualmente, além de ser uma comunidade de refeições caseiras – com cozinheiros próprios – também conta com parcerias com alguns restaurantes para a confeções de pratos como as empanadas.

As refeições na Eat Tasty podem ser encomendadas diariamente até ao meio-dia e são entregues à hora do almoço em zonas como Torres de Lisboa, Marvila, Amoreiras, Saldanha, Avenida e Parque das Nações.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Eat Tasty com mais investimento para acelerar entrega de refeições