Elevator Future Pitch

Procuram-se startups na Web Summit que queiram mudar o mundo

A carregar player...

O Elevator Future Pitch é o grande desafio para as startups gravarem em vídeo o seu pitch em 30 segundos.

O Dinheiro Vivo vai estar na Web Summit a gravar os pitchs de startups que procuram espaço na imprensa para, em 30 segundos, apresentarem ao mundo a sua ideia ou negócio. É simples: criámos o conceito Elevator Future Pitch, em conjunto com a empresa Hi-Interactive.

Basta procurarem-nos entre as 12h-13h00 e as 16h-17h00, nos dias 5, 6 e 7 na Web Summit, no Estúdio Dinheiro Vivo, Pavilhão 1. Desafiamos as startups a entrarem num elevador em realidade virtual e em 30 segundos gravarem em vídeo o seu pitch. Todos os vídeos serão publicados no site do DV.

Os participantes vão receber um autocolante com um QR Code que dá acesso à página com os vídeos do Elevator Future Pitch. A ideia é que este autocolante sirva também de cartão de visita para se apresentarem a possíveis investidores. Assim, em vez de estarem sempre a repetir o seu pitch cada vez que são abordados, podem usar o vídeo como apresentação.

Até dia 7, o Dinheiro Vivo responde a todas as questões relacionadas com esta iniciativa através do email redacao@dinheirovivo.pt (coloque no assunto a expressão Elevator Future Pitch).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
marcelo

Marcelo avisa que Portugal tem de construir um “país diferente”

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

UGT insiste em mais 35 euros de salário mínimo e exige redução de IRS

(João Manuel Ribeiro/Global Imagens)

BCP chega a acordo com sindicatos e atualiza todos os salários com retroativos

Procuram-se startups na Web Summit que queiram mudar o mundo