Cannes Lions 2018

És mulher? Tens uma startup na área do marketing? Este concurso é para ti

A edição deste ano do programa de startups do festival internacional de publicidade é dirigido exclusivamente a mulheres empreendedoras

O Cannes Lions Startup Academy está à procura de mulheres empreendedoras que tenham fundado startups com potencial para impactar os setores de marketing, media, comunicação e publicidade para integrar o programa deste ano. As candidaturas decorrem até 23 de abril.

Dez startups serão selecionadas e terão direito a 2 passes para a Academia e Festival Cannes Lions, bem como à estadia, informa a organização do festival internacional de publicidade que decorre em Junho em França, em Portugal representada pela MOP.

“A Academia promete ser benéfica tanto para empresas quanto para as fundadoras: fornecer aos líderes do setor acesso a tecnologias emergentes, modelos de negócios e oportunidades de mercado e ajudar start-ups a acelerar o seu desenvolvimento e crescimento”, disse Stephen Plumlee, diretor global de operações da R/GA, agência co-fundadora do programa em 2014. “As empreendedoras femininas representam uma oportunidade significativa e muitas vezes inexplorada para marcas que procuram impulsionar os seus negócios”.

Saiba mais sobre o programa e como se candidatar aqui

“Portugal é cada vez mais um gerador de start-ups. Este é o primeiro programa aberto às start-ups portuguesas focadas nas áreas de media, marketing, inovação e criatividade, e que mistura uma forte experiência de formação e aprendizagem com um forte potencial de network com as mais importantes pessoas e marcas desta indústria”, diz por seu turno, Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

Ao programa podem candidatar-se start-ups com, pelo menos, 51% de propriedade de uma fundadora ou co-fundadora. As inscrições estão abertas até 23 de abril de 2018 e abrange áreas como inteligência artificial, realidade aumentada, CRM, criação de conteúdos, entre outras.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Siza Vieira. “Empresas portuguesas são naturalmente abertas ao exterior”

Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Montijo não é solução para a TAP. “Queremos resolver o casamento com a Portela”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
És mulher? Tens uma startup na área do marketing? Este concurso é para ti