Turismo de portugal

Escolas de Turismo emprestam cozinhas a empreendedores

pot-544071_1280

Open Kitchen Labs é o programa que coloca as cozinhas das escolas de turismo a apoiar os projetos dos empreendedores

As cozinhas das escolas de Turismo vão abrir portas a empreendedores que queiram testar os seus produtos e ideias antes de darem o próximo passo nos seus negócios.

Chama-se Open Kitchen Labs e envolve não só a partilha do espaço como também a prestação de apoio técnico e formadores. Mediante as necessidades dos fazedores que entrem para o programa também poderá haver um envolvimento direto em contexto real de trabalho.

O Programa Open Kitchen Labs tem como objetivo apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos, projetos e negócios. “Pretende-se, deste modo, assegurar um período de desenvolvimento, experimentação e inovação, de forma sustentável, na fase inicial do negócio”, refere o organismo na sua página web.

Este programa está disponível para alunos ou ex-alunos das escolas do Turismo de Portugal ou escolas Superiores de Hotelaria e Turismo, mas também a promotores individuais ou coletivos, públicos ou privados.

Além do desenvolvimento e teste dos produtos ou negócios, também vai ser possível promover as ideias de negócios em workshops, ateliers, sessões de demonstração ou palestras e seminários.

Os serviços funcionam por packs com preços que começam nos 30 euros por hora. O regulamento do programa está disponível no site do Turismo de Portugal.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Um elemento da polícia conversa com um condutor durante o primeiro dia das cercas sanitárias para conter o surto da covid-19, em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açores, 03 de abril de 2020. Na quinta-feira, o Governo dos Açores decidiu fixar cercas sanitárias nos seis concelhos da ilha de São Miguel, para fazer face à pandemia de covid-19 na região, medida que vai vigorar até 17 de abril. EDUARDO COSTA/LUSA

País “fecha” à meia-noite até dia 13. Circulação limitada e aeroportos fechados

(D.R.)

Compras portuguesas de cereais estão seguras. Consumo já cai e volta ao bairro

autoeuropa coronavirus

Siza Vieira: Nem estado de emergência impede Autoeuropa de reabrir a 20 de abril

Escolas de Turismo emprestam cozinhas a empreendedores