escritório

Escritórios. Alugue o seu espaço…virtual

Parque das Nações é melhor mercado
Parque das Nações é melhor mercado

Uma morada fiscal fixa numa localização de prestígio e o espaço de referência que, nem sempre é necessário e, por isso, está disponível quando é preciso.

A Invest Lisboa decidiu criar uma oferta com base nas necessidades das pequenas empresas e, por isso, tem um novo serviço low-cost de escritórios virtuais, adaptada às mobilidade e flexibilidade necessárias às empresas.

Os novos escritórios são a solução ideal para empresas que queiram instalar-se em Lisboa mas que não tenham necessidade de um escritório em permanência.

A Invest Lisboa criou dois pacotes de escritórios que as empresas podem usar como morada fiscal, para receber clientes e ter acesso a vantagens de instalações e comunicação que permitem menores custos e riscos associados.

Por 25 euros/mês, o PAC I cobre as necessidades básicas de domiciliação fiscal das empresas. Pelo dobro do preço, além da domiciliação fiscal a empresa tem acesso a serviços avançados das comunicações: número de telefone personalizado, envio de notificação de contacto para e-mail e área reservada do cliente, utilização de salas de reunião, adesão à Associação Comercial de Lisboa, entre outros.

Para saber mais, veja aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Paulo Spranger/Global Imagens)

Depois de pagar a renda sobram 450 euros ao salário dos lisboetas

(Paulo Spranger/Global Imagens)

Depois de pagar a renda sobram 450 euros ao salário dos lisboetas

Aptoide | Paulo Trezentos | Álvaro Pinto

Portuguesa Aptoide já negoceia com Huawei para ser alternativa à Google

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Escritórios. Alugue o seu espaço…virtual