Farfetch Para Todos. 1300 colaboradores recebem 40 milhões de dólares em ações

A iniciativa foi ontem apresentadas pelo CEO José Neves aos funcionários.

Faz parte da política da casa: investir nas pessoas. E este é o maior investimento de sempre da Farfetch. São 40 milhões de dólares (36,99 milhões de euros) em ações que vão ser repartidas por todos os 1300 colaboradores da empresa, desde o staff júnior até aos executivos.

O plano de incentivos, intitulado de “Farfetch Para Todos” (Farfetch For All) entrou em vigor ontem, na mesma altura em que foi apresentada pelo fundador e CEO José Neves.

"Estamos muito orgulhosos das nossas conquistas e queremos premiar os colaboradores que nos ajudaram a chegar até aqui. A cultura e os valores da nossa empresa foram construídos em torno da importância de trabalhar em conjunto e aspirar a uma visão comum," explicou o português em comunicado, acrescentando que "estamos a reforçar esta mensagem para todos os nossos colaboradores e a premiar todos os que participaram nesta caminhada, esperando atrair novos talentos que abracem estes valores enquanto olhamos para o futuro”.

A Farfecth é uma startup portuguesa sediada em Londres e a única unicórnio do país (avaliada em mais de mil milhões de dólares). Fundada em 2008 por José Neves, é uma plataforma online de compras de marcas de luxo, representando mais de 100 designers e com parceiros em 38 países.

Em 2016, a empresa aumentou a faturação em 70% relação ao ano anterior. Para o futuro quer continuar a investir em inovação tecnológica, em encontrar novos parceiros e em entrar em novos mercados.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de