fazedores

Fazedores dão dicas de vendas e marketing para startups no Porto

Imagem do Boom – Massive Growth Week de 2018. Este evento dedica-se ao marketing e vendas de startups.
Imagem do Boom – Massive Growth Week de 2018. Este evento dedica-se ao marketing e vendas de startups.

Evento Boom - Massive Growth Week vai decorrer entre 11 e 15 de março em cinco locais da cidade Invicta.

É na próxima semana que o Porto vai receber alguns dos melhores fazedores portugueses num evento intensivo de marketing e vendas para startups. O Boom – Massive Growth Week vai contar com 25 workshops entre segunda-feira, dia 11, e quinta-feira, dia 15, em cinco espaços diferentes da cidade Invicta.

As 25 sessões serão conduzidas por responsáveis de startups e scaleups como a Farfetch, Talkdesk, Veniam, HUUB, Utrust, Hype Labs, Infraspeak, TonicApp, Landing.Jobs, Barkyn, MUB Cargo e Healthy Road. Temas especialmente dedicados a vendas para empresas como “Building Growth, Lean Marketing, Sales That Sell, Retention Factor e Growth Stories” estarão em destaque ao longo da semana.

“O que diferencia o BOOM – Massive Growth Week dos outros eventos é o nível de proximidade entre os oradores e público. Qualquer participante pode lançar questões diretamente aos oradores, pedir orientações para o seu caso particular e aplicar estas aprendizagens no dia seguinte. Queremos partilhar o tipo de conhecimento que muitas vezes ainda não chegou às academias, mas que é crucial para qualquer projeto”, explica Rui Santos Couto, um dos membros da organização do evento e co-fundador da associação de empreendedorismo Founders Founders, citado em nota de imprensa divulgada esta quinta-feira.

Leia mais: Porto. Ligação entre universidade e startups já vale 190 milhões

O Boom vai realizar-se em cinco locais: Porto Design Factory & UPTEC (dia 1), Porto Business School (dia 2), ANJE (dia 3), Founders Founders (dia 4) e ScaleUp Porto (dia 5).

Os bilhetes variam entre 34,99 euros (diário) e 139,99 euros (toda a semana); vão dar acesso às palestras, refeições e ainda a todo o material que for exibido durante as sessões, como vídeos e fotografias.

O programa detalhado deste evento pode ser consultado através desta página.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(PAULO CUNHA/LUSA)

Costa espera ser primeiro-ministro 12 anos e dar início à regionalização

O novo primeiro-ministro, António Costa. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

OE2020: Costa anuncia reforço de incentivos ao arrendamento acessível

Alexandra Leitão, ministra da Administração Pública. Fotografia: António Pedro Santos/Lusa

Funcionários mais antigos podem perder dias de férias com baixas prolongadas

Outros conteúdos GMG
Fazedores dão dicas de vendas e marketing para startups no Porto