Produtores

Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem

Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem
Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem

Imagine o que é aliar dois produtos nacionais numa mesma embalagem. A Salmarim, marca de sal marinho tradicional e flor de Sal, lança esta terça-feira a nova embalagem de cortiça para a flor de sal.

“Esta nova embalagem de cortiça é feita de forma artesanal e simboliza a união entre a paisagem do montado, e consequente produção de cortiça, candidato a património mundial, e as milenares salinas de Castro Marim. Surge assim este saleiro que conserva a flor de sal sem que esta ganhe humidade ao longo do tempo, ou seja, mantém-se tal como é embalada” explica Jorge Raiado, da Salmarim.

A flor de sal de Castro Marim é um produto de alta qualidade, com um grau de pureza único que ajuda a potenciar o sabor dos alimentos. A nova embalagem de cortiça, além de ajudar a conservar o produto da Salmarim, é um produto que apoia a sustentabilidade do montado.

Além da flor de sal em saleiro de cortiça, a Salmarim conta com mais cinco referências de flor de sal, em embalagens de cartão: a flor de sal natural, aromática (flor de sal com salsa e oregãos), azeitona (que deverá evoluir para a designação mediterrânica), limão e pimentão (elaborado com o Pimentão da Ortiga, designado por Sol das Beiras).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Patrick Drahi, fundador da Altice

Altice. Dona da PT confirma conversações para compra da TVI

Tesouro italiano coloca milhões a taxas de juros mínimas

Governo italiano aprova resgate de dois bancos à beira da falência

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem