Produtores

Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem

Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem
Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem

Imagine o que é aliar dois produtos nacionais numa mesma embalagem. A Salmarim, marca de sal marinho tradicional e flor de Sal, lança esta terça-feira a nova embalagem de cortiça para a flor de sal.

“Esta nova embalagem de cortiça é feita de forma artesanal e simboliza a união entre a paisagem do montado, e consequente produção de cortiça, candidato a património mundial, e as milenares salinas de Castro Marim. Surge assim este saleiro que conserva a flor de sal sem que esta ganhe humidade ao longo do tempo, ou seja, mantém-se tal como é embalada” explica Jorge Raiado, da Salmarim.

A flor de sal de Castro Marim é um produto de alta qualidade, com um grau de pureza único que ajuda a potenciar o sabor dos alimentos. A nova embalagem de cortiça, além de ajudar a conservar o produto da Salmarim, é um produto que apoia a sustentabilidade do montado.

Além da flor de sal em saleiro de cortiça, a Salmarim conta com mais cinco referências de flor de sal, em embalagens de cartão: a flor de sal natural, aromática (flor de sal com salsa e oregãos), azeitona (que deverá evoluir para a designação mediterrânica), limão e pimentão (elaborado com o Pimentão da Ortiga, designado por Sol das Beiras).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Negociações com professores arrancam a 15 de dezembro. Governo lembra que até 2021 todos progridem
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Na função pública 440 mil sobem por notas e 220 mil por tempo

Eurico Brilhante Dias

“No investimento precisamos de dar um salto equivalente ao das exportações”

Marco Schroeder

Marco Schroeder renuncia a cargo de CEO da Oi

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Flor de sal em saleiro de cortiça? A Salmarim tem