empreendedorismo

Há 5 tipos de fazedores. Qual é o seu?

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Estudo Walk with Me, da Sage, organizou os cinco tipos de personalidade dos fazedores do mundo. Saiba qual é o seu tipo.

Pés na terra, cabeça no céu. Traçou o plano, criou o seu negócio, o coração bate mais rápido a cada passo ainda que as pessoas questionem o percurso. Sabe que tipo de fazedor é? E que tipo de empreendedor são os que fazem parte da sua equipa?

Passe pelas fotografias e faça o teste, organizado de acordo com os cinco perfis estabelecidos pela Sage, com base no estudo Walk with Me que analisou millennials empreendedores em 16 países do mundo.

Leia mais: É mesmo um millennial? Faça o teste

“Os empresários millennials desempenham um papel importantíssimo na economia startup e estão a moldar os locais de trabalho atuais a um grande ritmo,” explica Stephen Kelly, CEO da Sage. “Mas não podem ser agrupados juntos como um estereótipo homogéneo. A nossa pesquisa mostra que eles se focam em campos com esperanças, receios e preocupações e formas de trabalhar específicas. Estes jovens serão a nossa próxima geração de criadores de negócios, os heróis da economia, e perceber o que os move agora coloca-nos numa boa posição para o futuro. Isto aplica-se essencialmente às pessoas que querem fazer negócio com eles, adquirir algo deles, contratá-los ou criar políticas que os ajudem a crescer.”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Sarah Costa/Global Imagens

Tomás Correia, Montepio e BNI Europa. O que está por detrás das buscas

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão (E), fala durante a sua audição perante a Comissão de Orçamento e Finanças, conjunta com a Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de janeiro de 2020. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Governo volta a negociar aumentos de 2020 com funcionários públicos

Greve escola função pública

Último ano da geringonça foi o de maior contestação na função pública

Há 5 tipos de fazedores. Qual é o seu?