fitness

Isabel Silva salta dos estúdios de TV para estúdio de E Fit

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Em finais de fevereiro, abre o primeiro projeto fora do universo de comunicação da apresentadora da TVI Isabel Silva

Começou a fazer desporto, diz, “logo na barriga da minha mãe”. Talvez por isso, o primeiro negócio de Isabel Silva, apresentadora da TVI, fora do universo da comunicação não causa surpresa: o estúdio de E Fit Isabel Silva. O espaço vai nascer em Lisboa, no final de fevereiro.

“É o primeiro E Fit associado a uma marca. O espaço vai respirar muito a marca Isabel Silva”, realça a apresentadora do Somos Portugal, programa de domingo da estação de Queluz. “As pessoas vão ver as minhas marcas, os meus parceiros. As marcas presentes estão todas associadas a mim. Estarei a trabalhar lá”, descreve. “Vou abrir as portas da minha casa e a pessoas vão sentir que vão entrar em minha casa”.

Há cerca de quatro anos descobriu o E Fit e começou a fazer treino com recurso a tecnologia de eletroestimulação muscular com um personal trainer, Luís Santana, master franchiser da marca E Fit em Portugal e hoje seu sócio no estúdio de E Fit Isabel Silva. “Fiz análise de mercado, pesquisei. Avançamos com um risco calculado. Calculado porque foi com as pessoas certas, no momento certo”, justifica.

Com 140 metros quadrados, o espaço localizado na Av. Sacadura Cabral (na zona do Campo Pequeno, em Lisboa) vai, além do estúdio para a prática de E Fit, acolher uma sala para a treino desportivo, balneário, prestando ainda serviços na área de nutrição, massagem desportiva ou osteopatia. Uma aposta que implicou um investimento entre 100 a 140 mil euros. “Em quatro anos esperamos vir a ter lucro”, antecipa a empresária.

Entra num negócio que começou a ganhar expressão em 2014 em Portugal. Nesse ano, a marca E Fit entrou no mercado nacional e neste momento já conta com 6 espaços a que se deverão juntar mais dois no primeiro semestre de 2019, conta Luís Santana, master franchiser da marca no mercado nacional. Abrir um estúdio E Fit em cada uma das capitais de distrito faz parte dos planos da marca, que concorre com players como BodyConcept ou Miha Bodytech. “Globalmente, há 20 a 30 estúdios oficiais de treino com recurso a eletroestimulação muscular no País. Portugal foi dos últimos países europeus a aderir. O mercado vai ter um grande crescimento nos próximos dois anos”, acredita o sócio de Isabel Silva.

Nos planos não está, “para já” a abertura de novos estúdios E Fit com marca Isabel Silva. “Para já temos não temos essa ideia. O objetivo é consolidar este primeiro projeto”, garante a empresária.

Com a abertura do estúdio E Fit Isabel Silva, prevista para final de fevereiro, concretiza-se um dos desafios que a apresentadora tem previsto para 2019: este ano vai lançar dois novos projetos na área editorial (um deles um livro, a juntar a A Comida Que Me Faz Brilhar ou O Meu Plano do Bem, obras editadas pela Manuscrito) e outro na área alimentar, adianta sem mais detalhes. Mas até lá o foco é o arranque do estúdio de E Fit, ainda em fase de obras. É aqui que entra o lado de comunicação da empresária. “Tenho feito o acompanhamento das obras. Todas as semanas irei mostrar aos meus seguidores a evolução das obras”, conta a influencer, autora do blogue I Am Isabel Silva e que só no Instagram tem cerca de 500 mil seguidores.

Com a abertura prevista para final de fevereiro, Isabel Silva vai já fazer no estúdio parte da sua preparação para outro dos projetos para 2019: em abril correr maratona de Londres, uma das cinco grandes maratonas a nível mundial.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Boom de queixas contra agências imobiliárias

Huawei | 5G | Redes 5G

Google suspende negócios com a Huawei. Milhões de smartphones afetados

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Isabel Silva salta dos estúdios de TV para estúdio de E Fit