fitness

Isabel Silva salta dos estúdios de TV para estúdio de E Fit

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Em finais de fevereiro, abre o primeiro projeto fora do universo de comunicação da apresentadora da TVI Isabel Silva

Começou a fazer desporto, diz, “logo na barriga da minha mãe”. Talvez por isso, o primeiro negócio de Isabel Silva, apresentadora da TVI, fora do universo da comunicação não causa surpresa: o estúdio de E Fit Isabel Silva. O espaço vai nascer em Lisboa, no final de fevereiro.

“É o primeiro E Fit associado a uma marca. O espaço vai respirar muito a marca Isabel Silva”, realça a apresentadora do Somos Portugal, programa de domingo da estação de Queluz. “As pessoas vão ver as minhas marcas, os meus parceiros. As marcas presentes estão todas associadas a mim. Estarei a trabalhar lá”, descreve. “Vou abrir as portas da minha casa e a pessoas vão sentir que vão entrar em minha casa”.

Há cerca de quatro anos descobriu o E Fit e começou a fazer treino com recurso a tecnologia de eletroestimulação muscular com um personal trainer, Luís Santana, master franchiser da marca E Fit em Portugal e hoje seu sócio no estúdio de E Fit Isabel Silva. “Fiz análise de mercado, pesquisei. Avançamos com um risco calculado. Calculado porque foi com as pessoas certas, no momento certo”, justifica.

Com 140 metros quadrados, o espaço localizado na Av. Sacadura Cabral (na zona do Campo Pequeno, em Lisboa) vai, além do estúdio para a prática de E Fit, acolher uma sala para a treino desportivo, balneário, prestando ainda serviços na área de nutrição, massagem desportiva ou osteopatia. Uma aposta que implicou um investimento entre 100 a 140 mil euros. “Em quatro anos esperamos vir a ter lucro”, antecipa a empresária.

Entra num negócio que começou a ganhar expressão em 2014 em Portugal. Nesse ano, a marca E Fit entrou no mercado nacional e neste momento já conta com 6 espaços a que se deverão juntar mais dois no primeiro semestre de 2019, conta Luís Santana, master franchiser da marca no mercado nacional. Abrir um estúdio E Fit em cada uma das capitais de distrito faz parte dos planos da marca, que concorre com players como BodyConcept ou Miha Bodytech. “Globalmente, há 20 a 30 estúdios oficiais de treino com recurso a eletroestimulação muscular no País. Portugal foi dos últimos países europeus a aderir. O mercado vai ter um grande crescimento nos próximos dois anos”, acredita o sócio de Isabel Silva.

Nos planos não está, “para já” a abertura de novos estúdios E Fit com marca Isabel Silva. “Para já temos não temos essa ideia. O objetivo é consolidar este primeiro projeto”, garante a empresária.

Com a abertura do estúdio E Fit Isabel Silva, prevista para final de fevereiro, concretiza-se um dos desafios que a apresentadora tem previsto para 2019: este ano vai lançar dois novos projetos na área editorial (um deles um livro, a juntar a A Comida Que Me Faz Brilhar ou O Meu Plano do Bem, obras editadas pela Manuscrito) e outro na área alimentar, adianta sem mais detalhes. Mas até lá o foco é o arranque do estúdio de E Fit, ainda em fase de obras. É aqui que entra o lado de comunicação da empresária. “Tenho feito o acompanhamento das obras. Todas as semanas irei mostrar aos meus seguidores a evolução das obras”, conta a influencer, autora do blogue I Am Isabel Silva e que só no Instagram tem cerca de 500 mil seguidores.

Com a abertura prevista para final de fevereiro, Isabel Silva vai já fazer no estúdio parte da sua preparação para outro dos projetos para 2019: em abril correr maratona de Londres, uma das cinco grandes maratonas a nível mundial.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Isabel Silva salta dos estúdios de TV para estúdio de E Fit