Web Summit - DV Media Partner

Há 150 startups que entram na Web Summit com 50% de desconto

web summit

Além da entrada com desconto na cimeira digital, startups vencedoras participaram em bootcamps exclusivos em Lisboa e no Porto

Já foram escolhidas as 150 startups portuguesas que vão entrar na Web Summit com 50% de desconto. Os vencedores do programa Road 2 Web Summit foram anunciados esta quarta-feira no Hub Criativo do Beato, depois de terem sido recebidas mais de 500 candidaturas, adiantou Paddy Griffith, responsável de startups da Web Summit.

“As candidaturas foram extremamente interessantes e foi complicado selecionar as vencedoras. As 150 startups que venceram são algumas das mais promissoras de Portugal”, segundo Paddy Griffith.

Tal como em 2016, o Road 2 Web Summit foi organizado pela Startup Portugal em parceria com a Web Summit. Só que desta vez as startups foram selecionadas pelos mesmos critérios usados para a fase Alpha da Web Summit. O passe Alpha, além de três entradas gratuitas, dá direitos a reuniões com potenciais investidores e encontros com mentores, além do ingresso em workshops e outro tipo de ações.

As 150 startups vencedoras também terão acesso a bootcamps exclusivos de preparação para a cimeira digital. A Startup Portugal, em conjunto com a Beta-i, vai organizar dois campos, um em Lisboa (18 e 19 de outubro) e outro no Porto (25 e 26 de outubro). Nestes bootcamps, dois membros de cada startup irão estar com vários peritos para tirar máximo partido da participação na Web Summit.

Se entre as empresas vencedoras alguma já tiver comprado bilhete, haverá direito ao reembolso.

A edição de 2017 da Web Summit irá decorrer entre 6 e 9 de novembro na FIL e no Meo Arena, em Lisboa. São esperados mais de 60 mil participantes e mil oradores durante quatro dias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
ice-cream-cone-1274894_1920

Há pecados de verão que apetecem mesmo nos dias de chuva

ice-cream-cone-1274894_1920

Há pecados de verão que apetecem mesmo nos dias de chuva

João Galamba, Secretário de Estado da Energia 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

João Galamba: “Há diferença entre encontrar rendas excessivas e cortá-las”

Outros conteúdos GMG
Há 150 startups que entram na Web Summit com 50% de desconto