O Reino Unido é o mais recente mercado da Infraspeak, startup que desenvolve uma plataforma de gestão de manutenção. A empresa liderada por Felipe Ávila da Costa entrou no programa de aceleração Intu Accelerate para tratar da manutenção de 17 edifícios e milhares de equipamentos desta empresa britânica.
“Ver a Infraspeak em utilização no mercado britânico, e conhecer mais profundamente como é a rotina das operações no Reino Unido, é uma excelente oportunidade para aprimorar a nossa plataforma e um passo importante para crescer em mais mercados”, adianta Felipe Ávila da Costa em nota enviada às redações esta terça-feira.
O programa de aceleração Intu Accelerate decorre durante 10 semanas e conta com a participação de mais seis startups, que desenvolvem tecnologias para gestão de operações, robôs para auxiliarem os clientes e aplicações que cruzam a experiência de compra online e offline.
Fundada em 2015 por Felipe Ávila da Costa e Luís Martins, a startup sedeada no Porto com mais de 75 clientes em Portugal, Espanha, Reino Unido, Brasil e Angola e financiamento total de 250 mil dólares (212 mil euros), segundo a base de dados Crunchbase.