Fazedores

IZIrepair acelera plano de manutenção para carros nos Estados Unidos

Vítor Soares é o líder da IZIrepair. (Fotografia cedida pela Startup Braga)
Vítor Soares é o líder da IZIrepair. (Fotografia cedida pela Startup Braga)

Com esta presença, a IZIrepair já garantiu um investimento inicial de 50 mil dólares (45 mil euros).

A IZIrepair foi selecionada para entrar num programa de aceleração nos Estados Unidos. Esta startup portuguesa criou planos de subscrição para manutenção de automóveis e foi uma das empresas selecionada para o programa Sente Foundry – Mobility, desenvolvido pelas empresas Avis e Yildiz Holding, a dona dos chocolates Godiva. Com esta presença, a IZIrepair já garantiu um investimento inicial de 50 mil dólares (45 mil euros).

Este programa “é uma oportunidade fantástica para explorar novos mercados (sendo os Estados Unidos a prioridade) e para alcançar ‘players’ corporativos no setor da mobilidade”, destaca Vítor Soares, líder da IZIrepair, em declarações citadas em nota de imprensa.

Além do investimento inicial, esta plataforma vai apresentar a solução de mobilidade em cidades como Chicago, Detroit e Nova Iorque durante o mês de dezembro, no final da fase de aceleração. Este programa de aceleração começou em Londres no início de setembro. Depois do programa de aceleração, a Sente Foundry vai continuar a dar apoio às startups.

Com a IZIrepair, o dono de um carro pode subscrever um plano com manutenção regular, opções de mobilidade para quando o carro vai à oficina, ter acesso a uma linha de apoio e ainda receber lembretes e alertas relacionados com as necessidades do veículo.

Os planos de subscrição mensais incluem a substituição de óleo do motor e filtro, um diagnóstico elétronico e uma lavagem do carro.

A IZIrepair nasceu em Lisboa em 2017 mas também já passou pelo programa de aceleração da Startup Braga iniciado em fevereiro deste ano.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

IZIrepair acelera plano de manutenção para carros nos Estados Unidos