retalho

Já há 20 mil pontos de venda da Science4you na Europa

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Miguel Pina Martins, CEO da Science4you Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

A startup portuguesa de brinquedos atinge um marco importante da sua estratégia de internacionalização.

Ao fechar um acordo de distribuição com a Hamleys, no Reino Unido, para a colocação dos brinquedos educativos da marca em mais de 200 pontos de venda., a Science4you acaba de alcançar a presença em 20 mil pontos de venda em toda a Europa,

A startup portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para mais de 30 países em todo o mundo assume que o mercado europeu é a principal prioridade estratégica. Neste momento a marca está presente em lojas como a Harrods, Tesco e John Lewis, no Reino Unido, Toys r us e FNAC, em França, ou a Art&Hobby, na Irlanda.

“A internacionalização é desde sempre um dos principais objetivos da Science4you. Começámos logo no segundo ano de existência da empresa com a entrada em Espanha, e desde então a recetividade dos principais retalhistas europeus ao nosso produto tem sido bastante elevada”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you em comunicado.

Este marco coincide com a participação da Science4you no Web Summit, que decorre de 7 a 10 de novembro, em Lisboa. A startup portuguesa foi uma das selecionadas pelo programa Road2WebSummit, lançado pela Governo no programa Startup Portugal, e vai marcar presença na conferência com o principal objetivo de dar a conhecer o crescimento da empresa aos principais investidores internacionais.

A Science4you prevê terminar o ano de 2016 com uma faturação de 18 milhões de euros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

Já há 20 mil pontos de venda da Science4you na Europa