Jay Z quer apoiar startups e ajudar a resolver "99 Problems"

Músico norte-americano tornou-se conhecido nos últimos anos por apoiar startups como a Uber e o serviço de streaming Tidal

Jay Z está a preparar-se para ajudar startups. O popular músico norte-americano terá assinado uma parceria com a sociedade de capital de risco Sherpa Capital para a criação de um fundo que vai apoiar novos projetos, sobretudo na área tecnológica.

O músico norte-americano deverá também contar com a ajuda de Jay Brown, parceiro de longa data de Jay Z e que é presidente e um dos sócios da editora de música e produtora Roc Nation, adiantou na terça-feira o portal The Next Web, citando informação divulgada pelo portal Axios.

Jay Z e Jay Brown ficaram conhecidos nos últimos anos pela participação em investimentos em várias startups. Estiveram envolvidos na série B de financiamento da B, apoiaram a empresa de voos privados JetSmarter e são acionistas do serviço de reprodução de música Tidal, fundado por Kanye West.

Para já, ainda não são conhecidos dados sobre a dimensão do fundo e a possibilidade de este vir a contar com mais parceiros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de