Josefinas lançam versão botas Twiggy

ng4719682

A marca de sabrinas Josefinas acaba de lançar a versão botas, inspiradas na modelo, atriz e cantora britânica Twiggy.

“Ser uma mulher adulta não significa que não se pode estar linda, ser única e diferente”. Estas foram as palavras de Twiggy, ícone dos anos 60, e nas quais Filipa Júlio se inspirou para a criação das suas mais recentes Josefinas – as botas Twiggy.

“Nos anos 60, Twiggy expressou a sua singularidade e marcou a sua diferença: uma supermodelo de estatura pequena, de feições quase andróginas, com cabelo loiro muito curto e cujos olhos redondos eram realçados por pestanas postiças. Foi graças à sua identidade única que sobressaiu”, diz Filipa Júlio, acrescentando que, no fundo, quis recuperar a ideia de que, faças o que fizeres, fá-lo de forma diferente.”

Criadas minuciosamente à mão segundo as preservadas técnicas de savoir-faire, as Josefinas Twiggy partem do modelo clássico em verniz preto, que se transforma numa bota alta e elegante, toda ela em pele genuína.

Ler também: Josefinas: O colo da avó num par de sabrinas

As Josefinas Twiggy estão disponíveis exclusivamente online, aqui, a partir de hoje e custam, para Portugal, 540 euros.

Para lançamento desta nova versão, a marca desenhou a campanha na capital britânica, casa de Twiggy e expressão máxima mundial da identidade pessoal: “Tinha a certeza de que as Josefinas Twiggy iriam ganhar ainda mais significado se fossem inseridas no ambiente Londrino. Afinal, existe algum sítio no mundo que celebre tanto a diferença como esta cidade? Londres expressa, de forma natural, a identidade de cada um”, diz Filipa Júlio.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Balcão da ADSE na Praça de Londres em Lisboa.

( Jorge Amaral/Global Imagens )

ADSE quer 56 milhões do Orçamento do Estado por gastos com isentos

Fotografia: Miguel Pereira / Global Imagens

Quase 42 mil empresas recorreram a apoios que substituíram lay-off simplificado

Josefinas lançam versão botas Twiggy