Jovens portugueses debatem emergência climática a partir do sofá

Comunidade Transformers junta ativistas pelo Ambiente na tarde de 16 de maio em formato totalmente virtual.

Os jovens portugueses vão debater a emergência climática a partir do sofá. Dia 16 de maio, o movimento Transformers vai organizar a sua segunda conferência, desta vez dedicada ao Ambiente e em formato completamente remoto, segundo uma nota de imprensa divulgada esta sexta-feira.

Entre as 15h e as 18h, os participantes vão poder ouvir Diogo Silva, um dos fundadores do coletivo artivista 2degress artivismo; o co-fundador do movimento Transformers João Brites; e ainda Anna Masiello, fundadora do projeto de transformação de guarda-chuvas em casacos R-Coat.

"Escolhemos este tema porque as transformações ambientais que estão a acontecer à nossa volta são inegáveis. Assim como a influência que este nosso abrandamento social causou e que nos mostra (se é que ainda existiam dúvidas na cabeça de alguém) que somos os únicos responsáveis pela crise climática que atravessamos", justifica Inês Franco Alexandre, líder do movimento Transformers, citada em comunicado.

As inscrições para este evento poderão ser feitas através desta página e também poderão haver doações para apoiar este movimento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de