novos negócios

Koobby quer marcar aulas online entre alunos e personal trainer

André Novais de Paula,  Noel Gomes, Pedro Miranda e Cristiano Viegas são os fundadores da plataforma Koobby. 
Fotografia: Liete Couto Quintal
André Novais de Paula, Noel Gomes, Pedro Miranda e Cristiano Viegas são os fundadores da plataforma Koobby. Fotografia: Liete Couto Quintal

A Koobby espera chegar aos lucros em 2017 depois de um investimento de 125 mil euros com capitais próprios e fundos do programa Portugal 2020

Ligar online um personal trainer a um aluno já é possível graças à Koobby. Esta plataforma permite a reserva de treinos conforme os objetivos de cada pessoa. O preço médio por treinador é de 25 euros.

“Os profissionais podem criar o seu perfil com os serviços que prestam, o perfil fica público na Koobby e o cliente pode realizar buscas segundo várias categorias como: tipo de treino que pretende, zona, objetivo, entre outros. Para treinar, o utilizador só precisa de selecionar o profissional que deseja e fazer o agendamento do seu treino. Após o treino poderá avaliar o desempenho do profissional”, refere esta startup em nota enviada às redações.

Leia aqui: Programa Semente: Regime ‘amigo’ das startups arranca a 1 de janeiro

CrossFit, TRX, Pilates, Running, Treino Funcional, Flexibilidade, Yoga, Hipertrofia, Treino Corretivo, HIIT, Ténis, Padel, Golf, Artes Marciais, Surf, Bodyboard, Natação, Culturismo, Dança ou BTT são algumas das modalidades incluídas.

A Koobby espera chegar aos lucros (breakeven) já no próximo ano depois de um investimento de 125 mil euros com capitais próprios e fundos do programa Portugal 2020. A meta de receitas para 2017 é de 150 mil euros, com 5 mil clientes registados.

A plataforma foi fundada pelo personal trainer Pedro Miranda e pelos empresários Noel Gomes, Cristiano Viegas e André Novais de Paula. Em maio de 2015, Pedro Miranda detetou uma falha no mercado: “Faltava uma plataforma que permitisse promover os meus serviços. Nesse momento nasceu a ideia da Koobby. Depois, foi apenas uma questão de reunir a equipa certa para desenvolver o projeto”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Antonoaldo Neves, CEO da TAP Air Portugal. Foto:  REUTERS/Regis Duvignau

TAP obtém empréstimo de 137 milhões de euros

Mário Centeno, ministro das Finanças
( Pedro Rocha / Global Imagens )

Portugal com 2.º maior excedente orçamental no 3.º trimestre

(Leonardo Negrão/Global Imagens)

Foram vendidas 500 casas por dia em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Koobby quer marcar aulas online entre alunos e personal trainer