novos negócios

Koobby quer marcar aulas online entre alunos e personal trainer

André Novais de Paula,  Noel Gomes, Pedro Miranda e Cristiano Viegas são os fundadores da plataforma Koobby. 
Fotografia: Liete Couto Quintal
André Novais de Paula, Noel Gomes, Pedro Miranda e Cristiano Viegas são os fundadores da plataforma Koobby. Fotografia: Liete Couto Quintal

A Koobby espera chegar aos lucros em 2017 depois de um investimento de 125 mil euros com capitais próprios e fundos do programa Portugal 2020

Ligar online um personal trainer a um aluno já é possível graças à Koobby. Esta plataforma permite a reserva de treinos conforme os objetivos de cada pessoa. O preço médio por treinador é de 25 euros.

“Os profissionais podem criar o seu perfil com os serviços que prestam, o perfil fica público na Koobby e o cliente pode realizar buscas segundo várias categorias como: tipo de treino que pretende, zona, objetivo, entre outros. Para treinar, o utilizador só precisa de selecionar o profissional que deseja e fazer o agendamento do seu treino. Após o treino poderá avaliar o desempenho do profissional”, refere esta startup em nota enviada às redações.

Leia aqui: Programa Semente: Regime ‘amigo’ das startups arranca a 1 de janeiro

CrossFit, TRX, Pilates, Running, Treino Funcional, Flexibilidade, Yoga, Hipertrofia, Treino Corretivo, HIIT, Ténis, Padel, Golf, Artes Marciais, Surf, Bodyboard, Natação, Culturismo, Dança ou BTT são algumas das modalidades incluídas.

A Koobby espera chegar aos lucros (breakeven) já no próximo ano depois de um investimento de 125 mil euros com capitais próprios e fundos do programa Portugal 2020. A meta de receitas para 2017 é de 150 mil euros, com 5 mil clientes registados.

A plataforma foi fundada pelo personal trainer Pedro Miranda e pelos empresários Noel Gomes, Cristiano Viegas e André Novais de Paula. Em maio de 2015, Pedro Miranda detetou uma falha no mercado: “Faltava uma plataforma que permitisse promover os meus serviços. Nesse momento nasceu a ideia da Koobby. Depois, foi apenas uma questão de reunir a equipa certa para desenvolver o projeto”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Koobby quer marcar aulas online entre alunos e personal trainer