Lisbon Investment Summit

Mais de 200 investidores em Lisboa para o Lisbon Investment Summit

O Lisbon Investment Summit tem uma app oficial que pretende facilitar a vida aos participantes. (DR)
O Lisbon Investment Summit tem uma app oficial que pretende facilitar a vida aos participantes. (DR)

O evento vai ter lugar dias 6 e 7 de junho na Cordoaria Nacional

Mais de 200 investidores vão estar nos próximos dois dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa, para a edição de 2019 do Lisbon Investment Summit (LIS), um dos maiores eventos nacionais de empreendedorismo, organizado pela Beta-i e que conta com parceiros como a Câmara de Lisboa, a Google e o Turismo de Portugal.

Espera-se para os dias 6 e 7 de junho a participação de cerca de 1500 pessoas, com mais de 750 startups e 400 empresas corporate, presentes para as conferências que contarão com uma centena de oradores. Ao palco vão subir nomes como Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, Rita Marques, CEO da Portugal Ventures, Paulo Rosado, CEO da unicórnio portuguesa Outsystems e o escritor Andrew Keen, um dos cabeças de cartaz do evento, que vai falar sobres os desafios que o mundo digital tem para o futuro.

Nesta sétima edição do LIS vão ainda participar grandes players do ecossistema empreendedor mundial tal como a 500 Startups, Seedcamp, Octopus e a Cherry Ventures e também startups portuguesas de renome como a Unbabel, DashDash, Utrust, Infraspeak, Codacy e a Aptoide.

“O Lisbon Investment Summit é uma conferência de startup surpreendentemente informal e ligeiramente inesperada na Europa. O nosso objetivo é reunir os principais investidores, empresários e executivos de todo o mundo”, explica a organização no Facebook. “Acreditamos que Lisboa é um dos centros de startups mais empolgantes e que merece ser mostrada ao mundo. Gostamos de manter o evento informal, para que, ao contrário das grandes conferências, possamos criar oportunidades únicas de networking e investimento.”

Durante o evento haverá uma competição de startups, com um prémio monetário de 1.500 euros, a possibilidade de integrar a aceleradora Grow, do grupo José de Mello e quatro bilhetes, oferecidos pela Via Verde, para o festival Paredes de Coura. No final do programa, todos os participantes são convidados para uma festa de despedida no Village Underground.

O Lisbon Investment Summit conta ainda com uma app, disponível em iOS e Android, para facilitar a vida dos participantes. Através dela é possível consultar a agenda do LIS, marcar encontros durante e fora do evento e até partilhar viagens de Uber ou Lyft para a conferência.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Bilhetes de avião 10% mais caros com imposto sobre companhias

Critina Ferreira na estreia de 'O Programa da Cristina, da SIC

SIC arranca com emissão de 30 milhões. O que deve saber antes de investir

Pedro Siza Vieira, ministro Adjunto e da Economia. Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Governo lança empréstimo obrigacionista de 100 milhões para o turismo

Outros conteúdos GMG
Mais de 200 investidores em Lisboa para o Lisbon Investment Summit