Beta-i

Lisbon Startup Tour: Beta-i volta a mostrar startups da capital

Second Home é uma das paragens prevista para o Lisbon Startup Tour. Fotografia: Diana Quintela /Global Imagens
Second Home é uma das paragens prevista para o Lisbon Startup Tour. Fotografia: Diana Quintela /Global Imagens

Participantes serão divididos em cinco percursos. Durante o evento haverá contacto com fundadores de startups, investidores e jornalistas

A Beta-i vai voltar a mostrar algumas das principais startups portuguesas. Depois do êxito da primeira edição, o Lisbon Startup Tour regressa na tarde de 5 de junho, na véspera do Lisbon Investment Summit (LIS).

Beta-i, Landing.jobs, Seedrs, Aptoide, Talkdesk, Chic by Choice, Hole 19, Startup Lisboa e Second Home são as paragens previstas ao longo de cinco percursos. A Beta-i pretende que estes percursos sejam realizados por pequenos grupos, que poderão trocar ideias e ouvir algumas histórias dos fundadores destas startups/organizações.

Os participantes também vão poder conhecer alguns dos segredos destes casos de sucesso na área das startups, assim como falar conversar com locais, investidores e até jornalistas.

Na primeira edição deste Lisbon Startup Tour, o Dinheiro Vivo testemunhou a presença de jornalistas e fundadores de startups de países como Suécia e Itália. Os estrangeiros, aliás, são tidos como um dos públicos-alvo desta iniciativa.

Os bilhetes para o Lisbon Startup Tour custam um total de 47,61 euros e podem ser comprados através desta página até à véspera do evento, 4 de junho. A participação nesta iniciativa inclui uma cópia do Startup Guide Lisbon, livro para startups e empreendedores coordenado pela Beta-i e m parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a Microsoft e a SAP.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

RODRIGO ANTUNES / LUSA

Governo reúne motoristas e patrões em nova maratona de “intransigências”

Posto de abastecimento de combustíveis REPA (Rede Estratégica de Postos de Abastecimento) no Porto (ESTELA SILVA/LUSA)

Revendedores de combustíveis esperam acordo “o mais brevemente possível”

Outros conteúdos GMG
Lisbon Startup Tour: Beta-i volta a mostrar startups da capital