fazedores

Melhor startup de desporto é portuguesa e vai andar em digressão

João Duarte, co-fundador da Kiss My Score. (DR)
João Duarte, co-fundador da Kiss My Score. (DR)

Rede social Kiss My Score conquistou programa de aceleração Hype Sports Innovation, na Alemanha, e vai receber 15 000 euros em prémio.

A rede social Kiss My Score foi considerada a melhor startup de desporto. A aplicação portuguesa que serve para apostar os resultados de futebol e que quer promover o contacto entre os amigos venceu o prémio de melhor startup no programa de aceleração de inovação desportiva promovido pela Hype Sports Innovation em parceria com o clube FC Colónia. Os fazedores portugueses receberam um prémio de 15 000 euros e vão entrar em digressão mundial.

“Apesar de terem sido 4 meses super intensos, a nossa participação neste programa foi muito importante. Em primeiro lugar, porque vencer este prémio é a validação internacional do nosso modelo de negócio e visão. Em segundo lugar, porque é um ponto de partida para novas oportunidades de negócio com outros parceiros internacionais. Afinal, reinventar a experiência dos fãs de futebol não é uma missão que possa ficar limitada a um país”, destaca João Duarte, líder desta startup, citado em nota de imprensa divulgada esta quarta-feira.

A Kiss My Score foi criada em fevereiro de 2018 e já conta com 335 000 utilizadores registados, tendo registado 14 milhões de apostas. Com esta aplicação, pode apostar os resultados com os seus amigos, trocar mensagens entre eles, ou juntar-se a ligas privadas ou mesmo ligas oficiais.

Além dos prognósticos, os utilizadores da aplicação têm acesso, em tempo real, às principais estatísticas e a várias informações dos jogos. A startup portuguesa tem uma parceria com a empresa mundial de dados desportivos Octa Sports.

A aplicação Kiss My Score está a ser desenvolvida no Build Up Labs, o estúdio de aplicações e de startups do grupo ComOn, que tem sede em Lisboa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

António Mexia, CEO da EDP. (Fotografia: Sara Matos / Global Imagens)

EDP anuncia venda ativos renováveis no valor de 800 milhões

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Melhor startup de desporto é portuguesa e vai andar em digressão