cowork

Rocket Hub. Novo espaço cowork abre portas em Lisboa

Rocket Hub. Fotografia: D.R.
Rocket Hub. Fotografia: D.R.

O Rocket Hub – Cowork, Lisboa tem capacidade para 80 lugares em cowork, quatro espaços Privados para startups e 1 deck dedicado a eventos/pitch.

Na segunda-feira um novo espaço Cowork, abre portas no Parque das Nações, em Lisboa. O Rocket Hub – Cowork | Lisboa | Private HUB, quer criar uma comunidade com capacidade para 80 residentes com condições premium.

Hugo Filipe, um dos responsáveis pelo novo espaço, garante “que é um espaço de trabalho, mas também um lugar onde se pode fazer parcerias, criar sinergias e crescer, porque a grande diferença é que pretendemos motivar grupos de capitais de risco, business angels, investidores privados, levando-os a criar conexões com freelancers, novos negócios nas áreas tecnológicas, startups nacionais ou estrangeiras que estejam em seed stage (na sua fase embrionária de projeto) e se encontrem à procura de financiamento”.

Leia mais: Second Home. O cowork londrino vai ter casa em Lisboa

Por isso, sublinha “o Rocket Hub terá ainda o importante papel de apoiar a criação de novas startups e promover o financiamento das mesmas na sua fase de constituição, criando vários eventos de networking e pitches de angariação de investidores.

IMG_0158

Para já o espaço tem apenas uma ocupação de 15%, com três startups e dois freelancers, “com a abertura oficial esperamos muito mais. O espaço está preparado para reuniões, com salas muito distintas para responder a diferentes projetos, e os interessados podem ficar por um dia, ou pelo tempo que quiserem”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Decisão do Reino Unido é “absurda”, “errada” e “desapontante”, diz Santos Silva

O primeiro ministro, António Costa.     MANUEL DE ALMEIDA / POOL/LUSA

António Costa admite despedimentos na TAP com menos rotas e aviões

Rocket Hub. Novo espaço cowork abre portas em Lisboa