Perfumes de luxo e iPhones personalizados em ouro de 24 quilates na Av.da Liberdade

ng4787866

"É o espaço que faltava em Portugal". A convicção é de Hugo Banha, que acaba de lançar a <a href="https://www.facebook.com/OTRO-perfume-concept-908049182547823/timeline/" target="_blank">Otro Perfume Concept</a> que, como o nome indica, é um novo conceito que vende perfumes e jóias exclusivas, a par de um serviço de personalização de Iphones.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Situada nas galerias do Tivoli, em Lisboa, a Otro Perfume Concept disponibiliza marcas de perfumes como Memo Paris, de Clara e John Molly, ou Amouage, criado em 1982, no Emirado de Omã, por Christopher Chong, entre muitas outras.

“Das 15 marcas comercializadas na Otro Perfume Concept, além de estarem connosco em regime de exclusividade, oferecem ao cliente um total de 146 referências diferentes, de aromas únicos e que vão ao encontro do desejo do cliente mais exigente”, explica o fundador do conceito ao Dinheiro Vivo.

Com o objetivo de se “estabelecer como a referência no mercado perfumista de luxo”, a Otro Perfume Concept “destina-se a todo o género de clientes de bom gosto, que procuram luxo, exclusividade, distinção, requinte e sonhos”, diz Hugo Banha.

Neste sentido, a Otro Perfume Concept vende também jóias com destaque para os produtos da sueca Golden Concept, conhecida pelos seus Iphones em ouro, preferidos da elite internacional.

A ideia para este projeto surgiu há cerca de um ano e meio. “Após diversos anos a trabalhar no mercado de luxo, fui-me apercebendo que existia uma lacuna no mercado português em relação a este tipo de conceito de perfumaria”, explica.

Sem revelar números, Hugo Banha diz que o maior investimento foi seu e da sua atual equipa – “foi um ano e meio de estudos de mercado, formações e preparação para o sucesso deste negócio.”

Relativamente à possibilidade de replicar o conceito em mais lojas em Portugal, o empresário diz que a “Otro é já uma marca registada, só o futuro o dirá…”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Só 789 empresas mantiveram lay-off simplificado em agosto

Perfumes de luxo e iPhones personalizados em ouro de 24 quilates na Av.da Liberdade