Planeia trabalhar num cowork? Experimente este... gratuitamente

Se sempre quis trabalhar num espaço comum a várias empresas e projetos, esta talvez seja a altura ideal para experimentar.

A CRU, um espaço que conta com cowork e loja no centro do Porto, tem as portas abertas e as mesas vagas para quem queira experimentar trabalhar no espaço, durante a última semana e... gratuitamente.

Leia mais: Coworking: partilhar espaço e ideias

Entre 24 e 29 de agosto, das 10h às 20h o espaço está aberto a todos os empreendedores criativos que queiram candidatar-se aos lugares. A CRU tem disponíveis mesas e ateliês para uma ou duas pessoas, mediante as vagas existentes.

As candidaturas podem ser enviadas para cru.cowork@gmail.com. No email deve constar nome, idade, atividade, contacto (telemóvel e email) e a modalidade preferencial (mesa ou ateliê).

Leia mais: Lisboa, a cidade com mais criativos da Europa

Criada em 2012, a loja e o espaço de cowork dedica-se principalmente a servir de oficina de trabalho e de espaço de promoção de artistas e criativos e foi pensada para ir de encontro às necessidades de uma "comunidade artística prática, colaborativa e despreconceituosa". O espaço tem disponíveis 410 metros quadrados que divide entre pequenas lojas e micro-estúdios de trabalho. Fique a par de todas as novidades da CRU aqui.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de