porto

Planeia trabalhar num cowork? Experimente este… gratuitamente

CRU está aberta das 10h às 20h. Fica na Rua do Rosário, 211, no Porto.
CRU está aberta das 10h às 20h. Fica na Rua do Rosário, 211, no Porto.

Se sempre quis trabalhar num espaço comum a várias empresas e projetos, esta talvez seja a altura ideal para experimentar.

A CRU, um espaço que conta com cowork e loja no centro do Porto, tem as portas abertas e as mesas vagas para quem queira experimentar trabalhar no espaço, durante a última semana e… gratuitamente.

Leia mais: Coworking: partilhar espaço e ideias

Entre 24 e 29 de agosto, das 10h às 20h o espaço está aberto a todos os empreendedores criativos que queiram candidatar-se aos lugares. A CRU tem disponíveis mesas e ateliês para uma ou duas pessoas, mediante as vagas existentes.

As candidaturas podem ser enviadas para cru.cowork@gmail.com. No email deve constar nome, idade, atividade, contacto (telemóvel e email) e a modalidade preferencial (mesa ou ateliê).

Leia mais: Lisboa, a cidade com mais criativos da Europa

Criada em 2012, a loja e o espaço de cowork dedica-se principalmente a servir de oficina de trabalho e de espaço de promoção de artistas e criativos e foi pensada para ir de encontro às necessidades de uma “comunidade artística prática, colaborativa e despreconceituosa”. O espaço tem disponíveis 410 metros quadrados que divide entre pequenas lojas e micro-estúdios de trabalho. Fique a par de todas as novidades da CRU aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A “golpada”, a falta de património e o risco todo no lado da CGD

Luís Castro Henriques .
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Luís Castro Henriques: “Portugal já não é um país de burocratas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Planeia trabalhar num cowork? Experimente este… gratuitamente