fazedores

Porto ensina startups a vender e a crescer em março

Fotografia: Founders Founders
Fotografia: Founders Founders

Evento Boom - Massive Growth Week vai decorrer entre 11 e 15 de março em cinco locais da cidade Invicta.

O Porto quer que as startups portuguesas estejam mais atentas ao mercado para que possam crescer mais depressa. Isso será possível durante uma semana, entre 11 e 15 de março, graças à segunda edição do Boom – Massive Growth Week, um evento dedicado a marketing e vendas.

“O Boom tem a missão de ajudar as startups com equipas de marketing e vendas em Portugal a ter acesso ao que de melhor se faz no mundo nestas áreas. Somos muito bons a criar produtos e a resolver problemas, mas nem sempre somos os melhores a colocar essas propostas de valor no mercado. Precisamos de dar esse salto”, assinala Rui Santos Couto, um dos membros da organização do evento e co-fundador da associação de empreendedorismo Founders Founders.

Temas especialmente dedicados a vendas para empresas como “Building Growth, Lean Marketing, Sales That Sell, Retention Factor e Growth Stories” estarão em destaque ao longo da semana.

Leia mais: Porto vai receber um dos maiores festivais de tecnologia do mundo

O Boom vai realizar-se em cinco locais: Porto Design Factory & UPTEC (dia 1), Porto Business School (dia 2), ANJE (dia 3), Founders Founders (dia 4) e ScaleUp Porto (dia 5). Os bilhetes variam entre 34,99 euros (diário) e 139,99 euros (toda a semana); vão dar acesso às palestras, refeições e ainda a todo o material que for exibido durante as sessões, como vídeos e fotografias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Porto ensina startups a vender e a crescer em março