fazedores

Porto ensina startups a vender e a crescer em março

Fotografia: Founders Founders
Fotografia: Founders Founders

Evento Boom - Massive Growth Week vai decorrer entre 11 e 15 de março em cinco locais da cidade Invicta.

O Porto quer que as startups portuguesas estejam mais atentas ao mercado para que possam crescer mais depressa. Isso será possível durante uma semana, entre 11 e 15 de março, graças à segunda edição do Boom – Massive Growth Week, um evento dedicado a marketing e vendas.

“O Boom tem a missão de ajudar as startups com equipas de marketing e vendas em Portugal a ter acesso ao que de melhor se faz no mundo nestas áreas. Somos muito bons a criar produtos e a resolver problemas, mas nem sempre somos os melhores a colocar essas propostas de valor no mercado. Precisamos de dar esse salto”, assinala Rui Santos Couto, um dos membros da organização do evento e co-fundador da associação de empreendedorismo Founders Founders.

Temas especialmente dedicados a vendas para empresas como “Building Growth, Lean Marketing, Sales That Sell, Retention Factor e Growth Stories” estarão em destaque ao longo da semana.

Leia mais: Porto vai receber um dos maiores festivais de tecnologia do mundo

O Boom vai realizar-se em cinco locais: Porto Design Factory & UPTEC (dia 1), Porto Business School (dia 2), ANJE (dia 3), Founders Founders (dia 4) e ScaleUp Porto (dia 5). Os bilhetes variam entre 34,99 euros (diário) e 139,99 euros (toda a semana); vão dar acesso às palestras, refeições e ainda a todo o material que for exibido durante as sessões, como vídeos e fotografias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Emmanuel Macron, Pedro Sanchez, Angela Merkel, Donald Tusk, Jair Bolsonaro e Mauricio no G20 de Osaka, Japão, 29 de junho de 2019. Fotografia: REUTERS/Jorge Silva

Vírus da guerra comercial já contamina acordo entre Europa e Mercosul

Fotografia: Armando Babani/ EPA.

Sindicato do pessoal de voo lamenta “não atuação do Governo” na Ryanair

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

Outros conteúdos GMG
Porto ensina startups a vender e a crescer em março