Portuguese Jewellery Newborn: um selo para a joalharia portuguesa

Marca quer ajudar a promover o trabalho desenvolvido pelos criadores de jóias nacionais em Portugal e no mundo.

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal criou a nova marca "Portuguese Jewellery Newborn, para promover os novos talentos da joalharia nacional.

A ideia é que a reinvenção do sector tradicional seja percebida como novidade sob o chapéu de uma marca de promoção única, que represente a criatividade e o trabalho desenvolvido pelos novos designers nacionais. A Portuguese Jewellery Newborn vai servir ainda de "ponto de partida para jovens criadores, que pretendam promover a sua marca a nível nacional e internacional", explica a organização em comunicado.

"A joalharia portuguesa é um dos setores de maior tradição em Portugal. Mas a tradição constrói-se todos os dias. Os jovens criadores abrem novos caminhos à joalharia portuguesa e a AORP tem como objetivo ajudá-los a trilhar estes novos caminhos, tanto no mercado nacional como internacional", explica Ana Freitas, Presidente da AORP.

Para arrancar com o trabalho da nova marca associaram-se ao projeto nove criadores: Ana João Jewelry, Bruno da Rocha, Iglezia, Inês Telles Jewelry, Joana Ribeiro, Mater, Minha Joia Atelier, Nuuk e Sopro. Conheça melhor o trabalho de todos os criadores nas imagens acima.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de