Proença de Carvalho: “Estamos empenhados na inovação”

Daniel Proença de Carvalho, presidente do Global Media Group
Daniel Proença de Carvalho, presidente do Global Media Group

O mundo está a mudar e só acompanha essa mudança quem conseguir inovar, lembra Daniel Proença de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração da Global Media Group - da qual o Dinheiro Vivo faz parte - na cerimónia de entrega dos Prémios NOS Inovação.

“Também o nosso Grupo, especialmente as suas marcas Dinheiro Vivo e TSF, está fortemente empenhado na inovação, sabemos quanto o mundo mudou nas últimas décadas, sabemos quanto a competição exige uma permanente atualização dos métodos, das formas de chegar aos clientes e portanto a inovação é uma palavra chave”, evidencia o responsável.

No dia em que se conhecem os três vencedores do Prémio conduzido pela NOS, Proença de Carvalho felicitou “as várias empresas que apresentaram as suas candidaturas, especialmente àqueles que chegaram a esta final”.

O Dinheiro Vivo e a TSF são parceiros do Prémio Inovação NOS que hoje chega ao fim depois de várias semanas de preparação e análise de propostas. Chegaram à final 29 empresas e hoje são conhecidos três vencedores.

Miguel Almeida, CEO da NOS, também presente na abertura desta final evidenciou a importância da inovação para o crescimento e atualização das empresas nacionais. O responsável assumiu ainda que “a inovação empresarial é o caminho que devemos todos seguir”.

Leia mais aqui

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
TimVieira_1-1024x683

“Fui quem mais investiu e mais perdeu no Shark Tank. E também quem ganhou mais”

João Lourenço, Presidente de Angola. Fotografia: ESTELA SILVA/LUSA

Dívida externa angolana financiou “enriquecimento ilícito de uma elite”

Lisboa, 12/06/2019 - Mariana Vieira da Silva, ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, fotografada esta tarde nos estúdios da TSF, durante uma entrevista 'A Vida do Dinheiro'  TSF/Dinheiro Vivo.
( Gustavo Bom / Global Imagens )

Mariana Vieira da Silva: Repetir a geringonça “é possível e desejável”

Outros conteúdos GMG
Proença de Carvalho: “Estamos empenhados na inovação”