startups

PT lança IoT Challenge para startups e developers

IoT Challenge PT. Fotografia: D.R.
IoT Challenge PT. Fotografia: D.R.

A PT lançou o IoT Challenge PT, um certame tecnológico que desafia startups e developers a desenvolverem ideias a partir de soluções PT Empresas

As inscrições para o IoT Challenge PT, um certame tecnológico que desafia startups e developers de
machine to machine (M2M) e Internet of Things (IoT) a desenvolverem ideias a partir de soluções PT
Empresas, com destaque para o IoT Place, que a PT acaba de disponibilizar para fazer face às necessidades presentes e futuras das pessoas e das empresas, estão abertas até 7 de outubro.

Para além de condições especiais no acesso a serviços IoT da PT Empresas para os participantes, serão atribuídos prémios aos melhores classificados, incluindo Alpha passes para o Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e que contará com a rede de WiFi de alta densidade da PT.

De acordo com a empresa, o “IoT Challenge PT vai permitir aos grupos de trabalho selecionados desenvolverem ou adaptarem soluções de IoT de forma rápida, escalável e segura, mediante o recurso aos serviços IoT da PT Empresas”.

O IoT Challenge PT decorre em paralelo com a Productized Conference 2016, que irá entre 19 e 21 de outubro, que vai reunir 600 pessoas no Centro de Congressos de Lisboa para debater a transformação de ideias em produtos que realmente interessem às pessoas.

“Este é mais um contributo da PT para identificar e incentivar o talento português e, através da tecnologia mais avançada, apoiar as empresas e o desenvolvimento económico do país”, sublinha a empresa.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

PT lança IoT Challenge para startups e developers