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Shifter conclui campanha de crowdfundig com perto de seis mil euros

Portal Shifter foi fundado em 2013 por Mário Rui André e João Ribeiro. Fotografia: DR
Portal Shifter foi fundado em 2013 por Mário Rui André e João Ribeiro. Fotografia: DR

Com o dinheiro angariado, o Shifter pretende reciclar o seu site e criar uma aplicação móvel para iOS e Android.

O Shifter concluiu com sucesso a sua campanha de crowdfunding. A plataforma portuguesa de jornalismo digital angariou 5.738 euros, o que equivale a 115% do objetivo proposto (5.000 euros). Numa publicação na semana passada no seu site, o Shifter indica que 193 pessoas contribuíram, com valores que oscilaram entre os dois e os 500 euros.

A campanha tinha arrancado a 29 de novembro na plataforma de crowdfundig portuguesa PPL com uma conclusão prevista para o último dia de 2017. Com o dinheiro angariado, o Shifter pretende reciclar o seu site e criar uma aplicação móvel para iOS e Android.

“O novo site do Shifter, com uma navegação renovada e uma reorganização dos conteúdos, será lançado até final de fevereiro e a aplicação para iOS e Android, que oferecerá uma experiência diferente, será disponibilizada posteriormente. Em breve, iremos também lançar as nossas novas newsletters, reativando um canal que anteriormente já tínhamos experimentado”, indica a publicação.

A todas as pessoas que contribuíram, o Shifter promete recompensas que vão desde mensagens de agradecimento a brindes vários, passando também por sorteios de prémios, como passes para o 180 Creative Camp, livros e subscrições de canais de filmes.

O Shifter é um projeto jornalístico de foco digital, lançado em 2013, para a geração millennial.

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