Startup Lisboa conta com um "fazedor residente"

Este "fazedor residente", embora seja um cargo permanente, será ocupado por várias personalidades ao longo dos próximos anos.

A partir desta semana há um "fazedor residente" na Startup Lisboa. A incubadora escolheu para o cargo de "Entrepreneur in Residence" Hugo Augusto, cofundador da Mychild, uma startup da área da educação que foi vendida em 2016 aos norte-americanos da Brightwheel, que também têm uma startup nesta área.

"Já há muito tempo que queríamos ter um Entrepreneur in Residence (EiR), e queríamos que tivesse um perfil muito específico: que fosse um fundador com experiência que soubesse exatamente o que é estar do lado difícil de quem cria uma startup", justifica a entidade liderada por Miguel Fontes em nota publicada na quinta-feira.

Este "fazedor residente", embora seja um cargo permanente, será ocupado por várias personalidades ao longo dos próximos anos. "O objetivo é que a função de EiR da Statup Lisboa se torne permanente mas venha a ser desempenhada de forma temporária (por períodos a definir caso a caso) por outros empreendedores com perfil semelhante ao de Hugo Augusto", acrescenta a Startup Lisboa.

A incubadora conta com Hugo Augusto para ajudar as startups nas áreas de crescimento, vendas e marketing, SaaS, estratégia para mercado, Estados Unidos, construção de equipas e liderança.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de