startups

Startup Lisboa: Miguel Fontes é a escolha de Medina

Câmara de Lisboa escolheu Miguel Fontes para suceder ao lugar deixado por João Vasconcelos como diretor da incubadora de startups lisboeta.

Miguel Fontes, antigo secretário de Estado da Juventude do Governo de António Guterres, será o novo diretor da Startup Lisboa, sabe o Dinheiro Vivo. A escolha foi confirmada pela Câmara Municipal de Lisboa ao Dinheiro Vivo.

Fontes trabalhou até março de 2015 como administrador da Aicep Global Parques e estava, de momento, na Santa Casa da Misericórdia. Foi a escolha do presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, para substituir João Vasconcelos, adiantaram as fontes contactadas pelo Dinheiro Vivo.

Miguel Fontes

Miguel Fontes

Miguel Fontes é licenciado em Sociologia e pós-graduado em Gestão pelo ISCTE. Fontes sucede assim a João Vasconcelos, diretor da incubadora de startups lisboeta desde o primeiro dia e que integrou o governo de António Costa, ocupando o cargo de Secretário de Estado da Indústria.

Notícia atualizada às 14:18, após confirmação oficial da Câmara Municipal de Lisboa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Transito-entre-Alcacer-e--85d4639cd3287b64acb4206f15452cc3b8795932

Veículos a diesel vão cair de 63% em 2016 para 8% em 2030

Ataques de drones afetaram unidade de produção de petróleo em Abqaiq, no leste da Arábia Saudita. (REUTERS/Stringer)

Preços do petróleo disparam 20% após ataque na Arábia Saudita

Outros conteúdos GMG
Startup Lisboa: Miguel Fontes é a escolha de Medina