fazedores

Startup Voucher recebeu 320 candidaturas

startup-photos

Foram recebidas 320 candidaturas para o Startup Voucher, uma das medidas que se inserem na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo.

O Iapmei recebeu 320 candidaturas para o programa Startup Voucher, uma das medidas inseridas na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo, que se pauta pela atribuição de uma bolsa mensal, mentoria e acompanhamento do projeto. Estas mais de 300 candidaturas são correspondentes a 550 bolseiros. Os resultados destas candidaturas são conhecidos a 12 de outubro.

Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, considera que “estes números mostram uma forte adesão dos jovens a este programa de apoio ao empreendedorismo, que reforçam a nossa convicção que temos que os apoiar não só nesta fase de projeto mas também posteriormente com todos os instrumentos do StarUp Portugal, em que se inclui o reforço da rede nacional de incubadoras.Ficamos satisfeitos de haver mais projetos e continuaremos a trabalhar para criar as condições para que tenham sucesso e possam crescer no mercado global”.

No início do próximo ano é expectável que sejam abertas novas candidaturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O governador do Banco de Portugal, Carlos Costa. (Fotografia: Mário Cruz/ Lusa)

Carlos Costa: “Não participei nos 25 grandes créditos que geraram perdas” à CGD

Pedro Granadeiro / Global Imagens

Reclamações. Anacom acusa CTT de divulgar informação enganosa

Paulo Macedo, presidente da CGD

CGD cumpre “com margem significativa” requisitos de capital do BCE

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Startup Voucher recebeu 320 candidaturas