fazedores

Startup Voucher recebeu 320 candidaturas

startup-photos

Foram recebidas 320 candidaturas para o Startup Voucher, uma das medidas que se inserem na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo.

O Iapmei recebeu 320 candidaturas para o programa Startup Voucher, uma das medidas inseridas na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo, que se pauta pela atribuição de uma bolsa mensal, mentoria e acompanhamento do projeto. Estas mais de 300 candidaturas são correspondentes a 550 bolseiros. Os resultados destas candidaturas são conhecidos a 12 de outubro.

Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, considera que “estes números mostram uma forte adesão dos jovens a este programa de apoio ao empreendedorismo, que reforçam a nossa convicção que temos que os apoiar não só nesta fase de projeto mas também posteriormente com todos os instrumentos do StarUp Portugal, em que se inclui o reforço da rede nacional de incubadoras.Ficamos satisfeitos de haver mais projetos e continuaremos a trabalhar para criar as condições para que tenham sucesso e possam crescer no mercado global”.

No início do próximo ano é expectável que sejam abertas novas candidaturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno ladeado pelos representantes dos dois maiores credores de Portugal: Pierre Moscovici (Comissão) e Klaus Regling (ESM). Fotografia: EPA/JULIEN WARNAND

Centeno usa verbas da almofada de segurança para pagar aos credores europeus

O bastonário da Ordem dos Notários, Jorge Batista da Silva. Fotografia: Gonçalo Villaverde/Global Imagens

Ordem dos Notários desmente declarações de Álvaro Santos Pereira

Quinta do Lago

Algarve é o melhor destino de golfe do mundo para 2020

Outros conteúdos GMG
Startup Voucher recebeu 320 candidaturas