fazedores

Startup Voucher recebeu 320 candidaturas

startup-photos

Foram recebidas 320 candidaturas para o Startup Voucher, uma das medidas que se inserem na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo.

O Iapmei recebeu 320 candidaturas para o programa Startup Voucher, uma das medidas inseridas na estratégia nacional de apoio ao empreendedorismo, que se pauta pela atribuição de uma bolsa mensal, mentoria e acompanhamento do projeto. Estas mais de 300 candidaturas são correspondentes a 550 bolseiros. Os resultados destas candidaturas são conhecidos a 12 de outubro.

Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, considera que “estes números mostram uma forte adesão dos jovens a este programa de apoio ao empreendedorismo, que reforçam a nossa convicção que temos que os apoiar não só nesta fase de projeto mas também posteriormente com todos os instrumentos do StarUp Portugal, em que se inclui o reforço da rede nacional de incubadoras.Ficamos satisfeitos de haver mais projetos e continuaremos a trabalhar para criar as condições para que tenham sucesso e possam crescer no mercado global”.

No início do próximo ano é expectável que sejam abertas novas candidaturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Rodrigo Cabrita/Global Imagens

Idosos com isenção de mais-valias se aplicarem dinheiro em PPR

Cecília Meireles

CDS também quer IRS atualizado à taxa de inflação

Foto: Filipe Amorim/Global Imagens

“A banca não está a ajudar o Sporting na emissão obrigacionista”

Outros conteúdos GMG
Startup Voucher recebeu 320 candidaturas